Novidades sobre Redublagens

4655 Replies, 2350164 Views

Redublagens horríveis dos filmes da série Brinquedo Assassino. Péssimas.

Saudades mesmo de Nelson Machado no Chucky
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
DavidDenis Escreveu:Redublagens horríveis dos filmes da série Brinquedo Assassino. Péssimas.

Eu até acho o Renato Márcio um bom substituto pra ele (fez o Chucky num filme mais recente aí), mas o Nelson era o melhor mesmo.
RickMarques Escreveu:O Filho de Chucky na Netflix tá com uma redublagem com o Guilherme Briggs no Chucky e o a Flávia Saddy na Tiffany. O Briggs já tinha dublado o Chucky em O Culto de Chucky.

[video=youtube;uf1-X96GYVc]https://www.youtube.com/watch?v=uf1-X96GYVc&ab_channel=AntonyA.B[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;uf1-X96GYVc]https://www.youtube.com/watch?v=uf1-X96GYVc&ab_channel=AntonyA.B[/video]

Não tinha visto ainda. Não achei essa versão ruim, mas tenho a impressão que o Briggs tentou se aproximar um pouco do que o Renato Márcio fez no último filme.
não é muito bem uma redublagem, mas o filme Os Flintstones em Viva Rock Vegas estreou na Netflix e acrescentaram uma locução para o filme com o gilberto lisieux e talvez letreiro com o francisco josé
Pelo Amor de Deus, Tá Passando Caçadores de Emoção no Megapix com uma Dublagem de Bosta, Depois Reclamam da Pirataria.
Paseven Escreveu:não é muito bem uma redublagem, mas o filme Os Flintstones em Viva Rock Vegas estreou na Netflix e acrescentaram uma locução para o filme com o gilberto lisieux e talvez letreiro com o francisco josé

Essa locução já deve existir então faz um bocado de tempo.
O Jogo da Paixão - Herbert Richers - HBO, Inc. / HBO Go. obs: curioso é que a hbo já exibiu esse filme com a dublagem paulista
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-04-2021, 13:18 por Paseven.)
Paseven Escreveu:O Jogo da Paixão - Herbert Richers - HBO, Inc. / HBO Go. obs: curioso é que a hbo já exibiu anteriormente esse filme com a dublagem paulista

Se Não me Engano o SBT Também Passou com a Dublagem de Sampa
DavidDenis Escreveu:Redublagens horríveis dos filmes da série Brinquedo Assassino. Péssimas.

Concordo. Nelson Machado pra mim fica perfeito no personagem.

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)