Homem de Ferro 3

26 Replies, 14123 Views
Tópico fechado 

deveria ter chamado o Nelson Machado no Mandarim
A partir de Thor, os filmes da Marvel tem sido dublados no DoubleSound, espero que Homem de Ferro 3 seja dublado na Delart, como os outros dois
O Júlio Chaves fica muito bom pro Ben Kingsley, mas acho que por já ter dublado o Obadiah do Jeff Bridges no primeiro filme, terão que escolher outro.
A repetição de dubladores ja ocoreu na série.
Reginaldo Primo - Terrence Howard / Tom Hiddleston
Julio Chaves - Jeff Bridges / Tommy Lee Jones
Jorge Lucas - Don Cheadle / Mark Ruffalo
Milton Silva dub Escreveu:deveria ter chamado o Nelson Machado no Mandarim

cara não viaja
Daniel Scherer Escreveu:cara não viaja

o que quer dizer isso?

o Milton não vai viajar?

mas se ele acha que o Nelson machado ficaria bom no personagem, e tbm considero o Nelson um dublador bem versátil, ele poderia ter ficado bom no Mandarim tbm.
------------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:o que quer dizer isso?

o Milton não vai viajar?

mas se ele acha que o Nelson machado ficaria bom no personagem, e tbm considero o Nelson um dublador bem versátil, ele poderia ter ficado bom no Mandarim tbm.
------------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
na boa sem comentários kkkkkkkkkkkkk
Daniel Scherer Escreveu:
Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:mas se ele acha que o Nelson machado ficaria bom no personagem, e tbm considero o Nelson um dublador bem versátil, ele poderia ter ficado bom no Mandarim tbm.

na boa sem comentários kkkkkkkkkkkkk

O Nelson cairia como uma luva, ele se dá bem em comédias.
Eduardo K Escreveu:O Nelson cairia como uma luva, ele se dá bem em comédias.
eu não estou falando que o Nelson Machado seja ruim eu estão falando que o que o Milton Silva disse e sem sentindo algum
Rasalghul Escreveu:A partir de Thor, os filmes da Marvel tem sido dublados no DoubleSound, espero que Homem de Ferro 3 seja dublado na Delart, como os outros dois
O Júlio Chaves fica muito bom pro Ben Kingsley, mas acho que por já ter dublado o Obadiah do Jeff Bridges no primeiro filme, terão que escolher outro.
A repetição de dubladores ja ocoreu na série.
Reginaldo Primo - Terrence Howard / Tom Hiddleston
Julio Chaves - Jeff Bridges / Tommy Lee Jones
Jorge Lucas - Don Cheadle / Mark Ruffalo
eu não vejo mal nenhum em repetição Terrence Howard so fez o primeiro filme do Homem de Ferro e o Júlio Chaves fez personagens sem chance de voltar ou você queria que o Tommy Lee Jones você dublado por outro dublador ele fica ótimo no Tommy Lee Jones e no Jeff Bridges e o Jorge Lucas também fica legal no Don Cheadle e no Mark Ruffallo e o Reginaldo Primo fica ótimo no Tom Hiddleston
Daniel Scherer Escreveu:eu não estou falando que o Nelson Machado seja ruim eu estão falando que o que o Milton Silva disse e sem sentindo algum

Porque sem sentido? o Nelson realmente ficaria muito bom no Mandarim, creio que melhor que o Sérgio Fortuna, que também ficou legal
Bruno Monteiro Escreveu:Porque sem sentido? o Nelson realmente ficaria muito bom no Mandarim, creio que melhor que o Sérgio Fortuna, que também ficou legal
gente Nelson Machado não fica legal no Ben Kingsley nem o Sérgio Fortuna devia ter escalado o Júlio Chaves eu não tenho problema nenhum

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Quem pode dublar o Tom Cruise como Homem de Ferro? Ironlucas 10 3.520 02-09-2021, 12:44
Última postagem: Ironlucas
  Elenco de Homem de Ferro (1994) Computron 10 3.788 19-03-2014, 14:40
Última postagem: johnny-sasaki
  O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem Eduardo K 5 10.431 11-08-2013, 20:04
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)