Remake de Ranma 1/2

35 Replies, 6399 Views

A tal redublagem parcial seria referente só a alguns retakes e olhe lá. Mas também seria questão de ter um cliente interessado no produto. Talvez um Adult Swim possa até ter interesse futuramente, mas se não tiver, aproveitemos o remake por hora.
Jef Escreveu:Bom saber que manteram o elenco todo.

Falando nisso, acho que poderíamos usar esse tópico também em caso num momento a Artworks acorde e nos traga o anime clássico, pois até onde eu sei ele receberia pelo menos redublagem parcial quando programaram a estreia do anime na extinta Loading (que acabou nem concretizando a estreia), mas a esse ponto devem ter recomeçado a trabalhar com o anime desde que começaram a ter problemas judiciais com o antigo estúdio do William Viana que trabalhavam...
O William Viana tem outro estúdio além do Imagine Sound Thinking?
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:A tal redublagem parcial seria referente só a alguns retakes e olhe lá. Mas também seria questão de ter um cliente interessado no produto. Talvez um Adult Swim possa até ter interesse futuramente, mas se não tiver, aproveitemos o remake por hora.

O chato é que pararam no ponto de vez. Não tem interessado em TV, streaming, nada. E isso parece mais coisa da própria Artworks mesmo, até aquele tal de Naisu TV parece que foi engavetado...
Gostei da dublagem apesar que na época que a Tati dublou a Akane ela tinha a voz de uma adolecente mesmo tendo 19 anos e a Fátima tá melhor que antes até parece que a voz dela rejuvenesceu já assisti todo o anime antigo metadade na PlayTV na época do Ota e o restante na net uma pena que a PlayTV não ter exibido todo o anime acho que só exibiu até o episódio 67 e saiu do ar infelizmente.
Raposita Escreveu:O William Viana tem outro estúdio além do Imagine Sound Thinking?

Com "antigo estúdio" quis dizer antigo estúdio que a Artworks trabalhava.
zerd36 Escreveu:Gostei da dublagem apesar que na época que a Tati dublou a Akane ela tinha a voz de uma adolecente mesmo tendo 19 anos e a Fátima tá melhor que antes até parece que a voz dela rejuvenesceu já assisti todo o anime antigo metadade na PlayTV na época do Ota e o restante na net uma pena que a PlayTV não ter exibido todo o anime acho que só exibiu até o episódio 67 e saiu do ar infelizmente.

A impressão que eu tive vendo o trailer é que a Fátima deu um tom mais "de menininho" para o Ranma transformado em mulher, enquanto na versão original era mais feminino. Acho que combina, mas provavelmente tem a ver com o envelhecimento na voz dela. De qualquer modo, gostei da dublagem do trailer. Não vou dizer que sejam as melhores vozes para personagens adolescentes em 2024, mas o conceito segue o da versão japonesa, em que mantiveram todo mundo ou quase todo mundo que esteja vivo do elenco japonês original, e aqui fizeram a mesma coisa.
Aparentemente todo o elenco retornou, incluindo o Hermes Baroli e o Alfredo Rollo no Mousse e no Tatewaki Kuno, ambos gravando remotamente. A Cologne aparentemente foi dublada pela Alna Ferreira, substituindo a finada Gessy Fonseca.
SuperBomber3000 Escreveu:Aparentemente todo o elenco retornou, incluindo o Hermes Baroli e o Alfredo Rollo no Mousse e no Tatewaki Kuno, ambos gravando remotamente. A Cologne aparentemente foi dublada pela Alna Ferreira, substituindo a finada Gessy Fonseca.

enquanto isso,do lado latino,so mantiveram a Akane. A gente deu sorte.
Imagino que se conseguiram manter o Hermes e o Alfredo,devam conseguir manter o Luiz Laffey no Diretor Kuno também quando ele aparecer mais pra frente.
johnny-sasaki Escreveu:enquanto isso,do lado latino,so mantiveram a Akane. A gente deu sorte.
Imagino que se conseguiram manter o Hermes e o Alfredo,devam conseguir manter o Luiz Laffey no Diretor Kuno também quando ele aparecer mais pra frente.

Eu vi que em outros países também aconteceram várias trocas, na França por exemplo, não mantiveram ninguém. E o próprio trailer lançado já tem um apelo meio nostálgico, como se ele esperasse que a audiência já conheça os personagens e aquele mundo pela série anterior. O elenco antigo acaba combinando também nesse aspecto.
johnny-sasaki Escreveu:enquanto isso,do lado latino,so mantiveram a Akane. A gente deu sorte.

Os dubladores dessa região ainda estão na ativa ou nem? Eu sei que a dublagem deles de Ranma é do final da década de 1990 ainda, enquanto a nossa foi feita lá pra metade dos anos 2000 (enquanto de certa forma boa parte do elenco do filme dublado antes retornou).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 104.480 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.683 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Remake de RoboCop O filme estreia em 7 de fevereiro de 2014. Marcus Willians 1 3.358 25-04-2013, 11:53
Última postagem: Lady Vamp

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)