Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment...

16 Replies, 2691 Views

Aconteceu Isso com Tulsa King, o Pessoal Reclamou e a Paramount+ Atendeu, No Meu Caso Queria Rever O Lobo de Wall Street, Mas com a Dublagem da Delart Pois Essa da BKS é uma Merda.
Danilo Powers Escreveu:Aconteceu Isso com Tulsa King, o Pessoal Reclamou e a Paramount+ Atendeu, No Meu Caso Queria Rever O Lobo de Wall Street, Mas com a Dublagem da Delart Pois Essa da BKS é uma Merda.

Se você quer tanto ver o filme com a dublagem da Delart, compre o DVD ou o blu-ray do filme e não enche o saco! Ou vai pro torrent e baixe. Ponto! Sempre bate na mesma tecla! Chega!
Danilo Powers Escreveu:Aconteceu Isso com Tulsa King, o Pessoal Reclamou e a Paramount+ Atendeu, No Meu Caso Queria Rever O Lobo de Wall Street, Mas com a Dublagem da Delart Pois Essa da BKS é uma Merda.
só um adendo, eu li q a dublagem da Centauro de Tulsa King já estava pronta, então a única coisa q a Paramount+ fez foi trocar os arquivos de áudio

diferente da Netflix que em Umbrella Academy realmente mandou redublar a série
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:Seria top se voltassem a passar a versão Beck Studios do filme Encontro Marcado no lugar da versão de Los Angeles
Ou mesmo a versão da Herbert tbm.
Joserlock Escreveu:só um adendo, eu li q a dublagem da Centauro de Tulsa King já estava pronta, então a única coisa q a Paramount+ fez foi trocar os arquivos de áudio

diferente da Netflix que em Umbrella Academy realmente mandou redublar a série

Como em The Crown também..
GabrielSa Escreveu:Ou mesmo a versão da Herbert tbm.
Mas essa da Herbert parece q só passou na Globo, ou passou em outros lugares tbm?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Mas essa da Herbert parece q só passou na Globo, ou passou em outros lugares tbm?

Acho que só na globo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 452 69.864 25 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.499 527.880 6 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 95.905 Ontem, 11:54
Última postagem: DavidDenis
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.943 1.010.890 26-02-2026, 09:12
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens mistas que aconteceram no passado Daniel Felipe 79 14.157 25-02-2026, 23:09
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: