Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção

31 Replies, 4749 Views

Daniel Felipe Escreveu:Quem era na época? O Danton não era unanimidade também não

Danton fez Titanic depois de anos parado... Manolo e Torreão alternavam até 2001-02 depois que efetivaram o Christiano de vez no Rio
O caso que sei que "proibição" mesmo foi o Marco Antonio Costa que foi impedido de dublar seus bonecos Johnny Depp e George Clooney na Delart, devido a briga que ele teve com a Disney. Eu até estranhei e na época até perguntei no forum que a Disney podia proibir um estudio de determinado ator a dublar seus bonecos até mesmo de produções que não são da Disney como foi o caso de Treze homens e um novo segredo que é da Warner? E dizeram que sim. A disney pode fazer isso!

Edit: Depois que o Marco Antonio resolveu com a Disney a um tempo atrás, ele até voltou a dublar os bonecos dele na Delart.
Daniel Felipe Escreveu:Posso mudar o título, mas queria colocar exemplos que o dublador tava envolvido na produção com seu boneco e ele não dublou por não ter sido escolhido no teste
Não, você não pode kkkkkkk
True love will find you in the end.
Maruseru03 Escreveu:O caso que sei que "proibição" mesmo foi o Marco Antonio Costa que foi impedido de dublar seus bonecos Johnny Depp e George Clooney na Delart, devido a briga que ele teve com a Disney. Eu até estranhei e na época até perguntei no forum que a Disney podia proibir um estudio de determinado ator a dublar seus bonecos até mesmo de produções que não são da Disney como foi o caso de Treze homens e um novo segredo que é da Warner? E dizeram que sim. A disney pode fazer isso!

Edit: Depois que o Marco Antonio resolveu com a Disney a um tempo atrás, ele até voltou a dublar os bonecos dele na Delart.

Os dois foram TV Group, e o Clooney não foi briga ainda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Os dois foram TV Group, e o Clooney não foi briga ainda

O caso que foi estranho foi treze homens e um novo segredo que foi dublado na Delart e é uma produção e distribuida pela Warner e não teve o Marco Antonio dublando o Clooney, quando questionei no forum dublanet, responderam que foi por conta da Disney.
Maruseru03 Escreveu:O caso que foi estranho foi treze homens e um novo segredo que foi dublado na Delart e é uma produção e distribuida pela Warner e não teve o Marco Antonio dublando o Clooney, quando questionei no forum dublanet, responderam que foi por conta da Disney.
Foi na Wan Macher... você não pesquisa antes de falar?
True love will find you in the end.
Maruseru03 Escreveu:O caso que foi estranho foi treze homens e um novo segredo que foi dublado na Delart e é uma produção e distribuida pela Warner e não teve o Marco Antonio dublando o Clooney, quando questionei no forum dublanet, responderam que foi por conta da Disney.

Ele teve rixa com a Warner em 13 Homens.. não fez o Brad Pitt nessa época também. Disney foi por conta de Piratas no Caribe.. trocou tudo
Reinaldo Escreveu:Ele teve rixa com a Warner em 13 Homens.. não fez o Brad Pitt nessa época também. Disney foi por conta de Piratas no Caribe.. trocou tudo

Treze Homens foi na Wan Macher
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Treze Homens foi na Wan Macher

Sim, não falei do estúdio. só disse que a rixa era com a Warner
Reinaldo Escreveu:Sim, não falei do estúdio. só disse que a rixa era com a Warner

Essa que teve treta com a Warner, nem estava sabendo, só falaram que era com a Disney. Porem eu tinha lido no forum um tempo atrás que ele estava impedido de dublar na Delart por conta da Disney.

A questão de ter sido na Wan Macher foi erro meu, peço desculpas...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.396 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.325 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.857 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.854 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.541 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)