Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas.

61 Replies, 8693 Views

Garcia Júnior no John Malkovich

Sei que o Garcia hoje em dia anda com a interpretação meio enferrujada, mas tenho muito carinho por essa escala, e fico com a impressão que quando é um ator que o Garcia curte dublar, ele ainda consegue conjurar aquele Garcia de antigamente, tipo ele fazendo o Michael Keaton ou o Denzel Washington.
True love will find you in the end.
Garcia Júnior no Willem Dafoe
GabrielSa Escreveu:Garcia Júnior no Willem Dafoe
com a atuação abaixo da média do Garcia atualmente e o atorzão que o Dafoe eh, fazendo um monte de papel diferente, eu duvido que o Garcia ficaria bom

melhor deixar pro Simões e Romar mesmo rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ricardo Schnetzer no Tom Cruise. Nos últimos anos só tem sido o Philippe Maia dublando ele. Infelizmente acho que o Ricardo já perdeu esse boneco pro Maia.
Neto34 Escreveu:Ricardo Schnetzer no Tom Cruise. Nos últimos anos só tem sido o Philippe Maia dublando ele. Infelizmente acho que o Ricardo já perdeu esse boneco pro Maia.

Esse é o caso perfeito desse tópico, infelizmente.
Neto34 Escreveu:Ricardo Schnetzer no Tom Cruise. Nos últimos anos só tem sido o Philippe Maia dublando ele. Infelizmente acho que o Ricardo já perdeu esse boneco pro Maia.
No início ficava legal o Maia no Tom e na época eu achei compreensível a mudança, pois o Tom Cruise fisicamente sempre aparentou ser mais jovem, como se quase não envelhecesse, e a voz do Schnetzer por outro lado foi ficando cada vez mais pesada, arrastada.

Mas... agora as coisas mudaram, acho que esse último Missão Impossível foi a primeira vez que eu pensei "nossa, o Tom Cruise tá ficando velho", e eu senti que a voz do Maia nesse filme não ficou tão legal, destoou na minha humilde opinião; mas eu não traria o Schnetzer de volta não, não acho que ficaria legal, pensaria no Sérgio Moreno (que já fez o ator algumas vezes como em Vanilla Sky e Missão Impossível 2) ou no Marcus Jardym, pra mim ficariam perfeitos no ator "60tão mas com cara de 50tão".
True love will find you in the end.
Clécio Souto no Chris Evans
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:Garcia Júnior no John Malkovich

Sei que o Garcia hoje em dia anda com a interpretação meio enferrujada, mas tenho muito carinho por essa escala, e fico com a impressão que quando é um ator que o Garcia curte dublar, ele ainda consegue conjurar aquele Garcia de antigamente, tipo ele fazendo o Michael Keaton ou o Denzel Washington.
Falando do Garcia, eu gostaria de ver ele novamente no Tom Hanks, acho que a voz do Marco não tá mais batendo legal com o ator não.
Julius Rock Escreveu:Clécio Souto no Chris Evans

Pois é, uma pena que a escalação Disney (o Duda Espinoza nele) acabou sendo abraçada/adotada pelos outros estúdios e distribuidores. Teria sido tão bom se ele tivesse ficado apenas nos filmes da Disney e o Clécio no restante. De qualquer forma o Duda virou um substituto tão bom quanto o Clécio nesse ator.
Neto34 Escreveu:Pois é, uma pena que a escalação Disney (o Duda Espinoza nele) acabou sendo abraçada/adotada pelos outros estúdios e distribuidores. Teria sido tão bom se ele tivesse ficado apenas nos filmes da Disney e o Clécio no restante. De qualquer forma o Duda virou um substituto tão bom quanto o Clécio nesse ator.
Acredito que as distribuidoras só fazem isso por conta do sucesso do personagem da Marvel, infelizmente, apesar do Duda até ficar bom, o Clécio fica simplesmente perfeito no Chris Evans, e esse é um caso que eu acho que o Clécio dificilmente irá voltar a faze-lo com algum tipo de regularidade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.158 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.524 1 hora atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.400 3.310.641 10 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.586 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.013 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)