Garcia Júnior no John Malkovich
Sei que o Garcia hoje em dia anda com a interpretação meio enferrujada, mas tenho muito carinho por essa escala, e fico com a impressão que quando é um ator que o Garcia curte dublar, ele ainda consegue conjurar aquele Garcia de antigamente, tipo ele fazendo o Michael Keaton ou o Denzel Washington.
True love will find you in the end.
Garcia Júnior no Willem Dafoe
Ricardo Schnetzer no Tom Cruise. Nos últimos anos só tem sido o Philippe Maia dublando ele. Infelizmente acho que o Ricardo já perdeu esse boneco pro Maia.
Neto34 Escreveu:Ricardo Schnetzer no Tom Cruise. Nos últimos anos só tem sido o Philippe Maia dublando ele. Infelizmente acho que o Ricardo já perdeu esse boneco pro Maia.
No início ficava legal o Maia no Tom e na época eu achei compreensível a mudança, pois o Tom Cruise fisicamente sempre aparentou ser mais jovem, como se quase não envelhecesse, e a voz do Schnetzer por outro lado foi ficando cada vez mais pesada, arrastada.
Mas... agora as coisas mudaram, acho que esse último Missão Impossível foi a primeira vez que eu pensei "nossa, o Tom Cruise tá ficando velho", e eu senti que a voz do Maia nesse filme não ficou tão legal, destoou na minha humilde opinião; mas eu não traria o Schnetzer de volta não, não acho que ficaria legal, pensaria no Sérgio Moreno (que já fez o ator algumas vezes como em Vanilla Sky e Missão Impossível 2) ou no Marcus Jardym, pra mim ficariam perfeitos no ator "60tão mas com cara de 50tão".
True love will find you in the end.
Clécio Souto no Chris Evans
Achou que eu tava brincando?