![]() |
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. (/showthread.php?tid=40722) |
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Daniel Felipe - 20-05-2023 Vamos listar aqui as escalações que eram feitas no passados mas por algum motivo não são mais feitas embora, funcionasse hoje em dia. Esse tópico é o inverso do tópico "Escalações no passado que não funcionam mais hoje em dia" Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - RHCSSCHR - 21-05-2023 Eu acho que um dos mais óbvios, e que a maioria quer de volta (suponho eu): Clécio Souto no Chris Evans Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Derek Valmont - 21-05-2023 Marcus Jardym no Mark Wahlberg Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Bruna' - 22-05-2023 Orlando Viggiani, Garcia Júnior e Nizo Neto no Tom Hanks Sérgio Moreno em vários bonecos que ele fazia antes de se mudar pro RJ: Denzel, Jackie Chan, Pierce Brosnan, Kenneth Branagh, Tom Cruise, etc. Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Duke de Saturno - 22-05-2023 Sérgio Cantú no Michael Cera. Só dublou o ator em Superbad, se não me falha a memória... Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Daniel Felipe - 22-05-2023 Marisa Leal na Marisa Tomei Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Derek Valmont - 22-05-2023 Marcus Jardym no Ethan Hawke Juraciára Diácovo na Julianne Moore Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Joserlock - 22-05-2023 Supla no Alan Cumming kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Luizzs - 22-05-2023 É literalmente o Escalações que poderiam ter sido feitas mais vezes com nome grande Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. - Daniel Felipe - 22-05-2023 Luiz2812 Escreveu:É literalmente o Escalações que poderiam ter sido feitas mais vezes com nome grande Era mais pra ser só contrário daquele tópico que deram certo no passado mas são evitados, por exemplo o Clécio Souto no Chris Evans não cabe tanto nesse tópico que você falou |