Luiz2812 Escreveu:Dublava.. hoje em dia não sei
Não lembro do Peterson na SM, se fez foi em alguma produção bem pontual
Luiz2812 Escreveu:Dublava.. hoje em dia não sei Não lembro do Peterson na SM, se fez foi em alguma produção bem pontual Raposita Escreveu:Peterson não dubla na SMF? Pelo que me lembro ele nunca chegou a dublar no SMF e tanto é que na 3a temporada de Justiça Jovem quem fez o personagem dele foi o próprio sergio moreno.
O Peterson já dublou sim na SMF, fez o protagonista do filme O Colecionador de Corpos e o Barry Pepper na série The Kennedys por exemplo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Reinaldo Escreveu:Não lembro do Peterson na SM, se fez foi em alguma produção bem pontual Paseven Escreveu:Pelo que me lembro ele nunca chegou a dublar no SMF e tanto é que na 3a temporada de Justiça Jovem quem fez o personagem dele foi o próprio sergio moreno.http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Greatest) Teve uma ou outra que eu não lembro agora, mas faz muito tempo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Faustek Escreveu:O Peterson já dublou sim na SMF, fez o protagonista do filme O Colecionador de Corpos e o Barry Pepper na série The Kennedys por exemplo. Ah tá, bem no começo do estúdio depois não foi mais escalado... Bruna Escreveu:My Little Pony: Basicamente faz quase todos os personagens masculinosSim. Quando não era ele, era o Renan Novais (se bem que tem um personagem masculino que não foi dublado por nenhum dos dois, curiosamente). |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.737 |
2 minutos atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 4 | 123 |
12 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.901 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 805 | 274.513 |
26-08-2025, 15:34 Última postagem: Danilo Powers |
|
E Se Celebridades Fossem Dubladas | Jake Caballero | 1.176 | 248.854 |
24-08-2025, 08:29 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |