![]() |
Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes (/showthread.php?tid=40052) Páginas:
1
2
|
Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - Maria Julia Santana - 07-03-2023 Esse tópico lista as animações ocidentais que foram dubladas no estúdio do Sérgio Moreno, a Sérgio Moreno Filmes. Fiquem á vontade para adicionar alguma animação ocidental que falta em nessa lista A Laranja Irritante A Lista dos Levados Acampamento Lakebottom Cara, Esse Fantasma é Meu! Chuggington Dragões: Pilotos de Berk Fangbone! Futurama - O Grande Golpe de Bender (Telecine Pipoca) George, o Rei da Floresta - 2007 (Temporada 2) Gormiti: O Retorno dos Senhores da Natureza (Temporada 1, primeiro estúdio) Hubert e Takako Inspetor Bugiganga - 2015 Justiça Jovem (segundo estúdio) Mary e Max: Uma Amizade Diferente Mush-Mush e Seus Mushamigos My Little Pony: Pony Life Natal Abominável O Cristal e o Pinguim (redublagem) O Laboratório Secreto de Thomas Edison Pai Espião Peg + Gato Querido Drácula Rainbow Rangers Ready Jet Go! Super 4 Trem Infinto (apenas o piloto) Três Espiãs Demais! (Temporada 6, terceiro estúdio) Um Halloween Monstruoso Under Wraps: Uma Aventura Entre as Múmias Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - Luizzs - 07-03-2023 Sérgio Moreno dublou um papel relevante em todas essas, tenho certeza Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - Bruna' - 07-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Sérgio Moreno dublou um papel relevante em todas essas, tenho certezaLaranja Irritante: Marshamallow Pilotos de Berk: Eu lembro dele fazendo o pai de uma das crianças, acho que do Melequento? Fangbone!: Drool, um dos principais Gormiti: Terra, personagem importante Hubert e Takako: O Hubert, oras Inspetor Bugiganga: O próprio Bugiganga Justiça Jovem: Preciso dizer? Mary e Max: Narrador Mush-Mush: Quase todas as participações da primeira temporada My Little Pony: Basicamente faz quase todos os personagens masculinos Rainbow Rangers: Faz um personagem lá Trem Infinito - Piloto: Faz um personagem lá Um Halloween Monstruoso: Faz o Frankenstein Under Wraps: Faz o pai Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - vmlc - 07-03-2023 O Cristal e o Pinguim - redublagem pra alguma mídia que eu não faço ideia qual é Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - Luizzs - 07-03-2023 Bruna Escreveu:Justiça Jovem: Preciso dizer?Trocaram o Biderso pelo Sérgio cara... logo o Biderso! [ATTACH=CONFIG]77810[/ATTACH] Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - Faustek - 07-03-2023 Bruna Escreveu:Laranja Irritante: MarshamallowSe me lembro bem ele era o fantasma em Cara Esse Fantasma É Meu Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - Maria Julia Santana - 07-03-2023 vmlc Escreveu:O Cristal e o Pinguim - redublagem pra alguma mídia que eu não faço ideia qual é Adicionado! Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - Duke de Saturno - 08-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Trocaram o Biderso pelo Sérgio cara... logo o Biderso! Peterson não dubla na SMF? Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - MATTH - 08-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Trocaram o Biderso pelo Sérgio cara... logo o Biderso!E olha que eles tavam usando Home Studio nessa temporada, podiam ter chamado o Bernardo Berro que pelo menos não ia ter tanta estranheza Lista de animações ocidentais dubladas na Sérgio Moreno Filmes - Luizzs - 08-03-2023 Raposita Escreveu:Peterson não dubla na SMF? Dublava.. hoje em dia não sei |