RHCSSCHR Escreveu:Marta Volpiani também.
Aqui está a entrevista que eu citei. É de 1995 em que ele fala sobre isso, e como ele consegui o Homem-Pássaro (um presente do Luis Manuel).
Obs: prestem atenção na parte em que ele fala sobre o (hoje, do ponto de vista dele, execrável) Guilherme Briggs.
https://casadadublagem10.blogspot.com/20...s.html?m=1
Vai ver, com o tempo ficou de saco cheio e mudou de opinião mesmo. Ou essa admiração era só profissional
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
RHCSSCHR Escreveu:O Guilherme Briggs já deu a entender que não gosta de dublar o Jean-Claude Van Damme (na verdade, ele já disse que odeia os filmes dele).
A Marta Volpiani já disse que não gosta de dublar animações, e que prefere dublar atrizes de carne e osso, e que por pouco não desistia da Dona Florinda no Chaves em Desenho Animado, e que dublava a animação por causa dos fãs.
O próprio Márcio Seixas também já disse, em uma entrevista antiga, que não gosta muito de dublar animações, e que praticamente foi obrigado a dublar o Homem-Pássaro.
Edit: eu sei que o tópico é sobre atores e atrizes, mas achei que valia a pena falar.
Deve ser por isso que o Seixas e a Marta fizeram pouquíssimos animes na carreira, porque como outros profissionais já disseram é ainda mais difícil do que dublar desenhos ocidentais.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Falando no Briggs, ele não gosta de dublar o Harrison Ford idoso, só dublou mesmo por exigência da Disney. Soube também que o Francisco Jr já dublou o Andy Garcia e o Laurence Fishburne e não gostou kkk
Earthquake Escreveu:Falando no Briggs, ele não gosta de dublar o Harrison Ford idoso, só dublou mesmo por exigência da Disney. Soube também que o Francisco Jr já dublou o Andy Garcia e o Laurence Fishburne e não gostou kkk
Deve ter sido no filme Natal em Conway. Eu me lembro de ter visto um pedaço dele uma vez, há muito tempo, e não era o Júlio Chaves (já na versão da Globo foi o Júlio).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Deve ter sido no filme Natal em Conway. Eu me lembro de ter visto um pedaço dele uma vez, há muito tempo, e não era o Júlio Chaves (já na versão da Globo foi o Júlio).
Velho... o Francisco tinha 27 anos. Andy Garcia....
Raposita Escreveu:"Um talento extraordinário, um dublador muito bom, tal a facilidade dele em mudar de voz e assumir a personalidade do "boneco" que está na tela." Caraca! :blink:
Mas isso aí é sobre o trabalho rsrs
O Marcelo Campos disse que fez o teste pra dublar o Ethan Hawke em Moon Knight da pior maneira possível pra ver se eles não o escalavam, mas escalaram ele do mesmo jeito