Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz

33 Replies, 4034 Views

RHCSSCHR Escreveu:Marta Volpiani também.

Aqui está a entrevista que eu citei. É de 1995 em que ele fala sobre isso, e como ele consegui o Homem-Pássaro (um presente do Luis Manuel).

Obs: prestem atenção na parte em que ele fala sobre o (hoje, do ponto de vista dele, execrável) Guilherme Briggs.

https://casadadublagem10.blogspot.com/20...s.html?m=1

Vai ver, com o tempo ficou de saco cheio e mudou de opinião mesmo. Ou essa admiração era só profissional
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
RHCSSCHR Escreveu:O Guilherme Briggs já deu a entender que não gosta de dublar o Jean-Claude Van Damme (na verdade, ele já disse que odeia os filmes dele).

A Marta Volpiani já disse que não gosta de dublar animações, e que prefere dublar atrizes de carne e osso, e que por pouco não desistia da Dona Florinda no Chaves em Desenho Animado, e que dublava a animação por causa dos fãs.

O próprio Márcio Seixas também já disse, em uma entrevista antiga, que não gosta muito de dublar animações, e que praticamente foi obrigado a dublar o Homem-Pássaro.

Edit: eu sei que o tópico é sobre atores e atrizes, mas achei que valia a pena falar.
Deve ser por isso que o Seixas e a Marta fizeram pouquíssimos animes na carreira, porque como outros profissionais já disseram é ainda mais difícil do que dublar desenhos ocidentais.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Falando no Briggs, ele não gosta de dublar o Harrison Ford idoso, só dublou mesmo por exigência da Disney. Soube também que o Francisco Jr já dublou o Andy Garcia e o Laurence Fishburne e não gostou kkk
Earthquake Escreveu:Falando no Briggs, ele não gosta de dublar o Harrison Ford idoso, só dublou mesmo por exigência da Disney. Soube também que o Francisco Jr já dublou o Andy Garcia e o Laurence Fishburne e não gostou kkk

Sempre a Disney...
Earthquake Escreveu:Falando no Briggs, ele não gosta de dublar o Harrison Ford idoso, só dublou mesmo por exigência da Disney. Soube também que o Francisco Jr já dublou o Andy Garcia e o Laurence Fishburne e não gostou kkk

Deve ter sido no filme Natal em Conway. Eu me lembro de ter visto um pedaço dele uma vez, há muito tempo, e não era o Júlio Chaves (já na versão da Globo foi o Júlio).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Deve ter sido no filme Natal em Conway. Eu me lembro de ter visto um pedaço dele uma vez, há muito tempo, e não era o Júlio Chaves (já na versão da Globo foi o Júlio).

Velho... o Francisco tinha 27 anos. Andy Garcia....
RHCSSCHR Escreveu:Marta Volpiani também.

Aqui está a entrevista que eu citei. É de 1995 em que ele fala sobre isso, e como ele consegui o Homem-Pássaro (um """"presente"""" do Luis Manuel).

Obs: prestem atenção na parte em que ele fala sobre o (hoje, do ponto de vista dele, execrável) Guilherme Briggs.

https://casadadublagem10.blogspot.com/20...s.html?m=1

"Um talento extraordinário, um dublador muito bom, tal a facilidade dele em mudar de voz e assumir a personalidade do "boneco" que está na tela." Caraca! :blink:
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:"Um talento extraordinário, um dublador muito bom, tal a facilidade dele em mudar de voz e assumir a personalidade do "boneco" que está na tela." Caraca! :blink:

Mas isso aí é sobre o trabalho rsrs
RHCSSCHR Escreveu:O Guilherme Briggs já deu a entender que não gosta de dublar o Jean-Claude Van Damme (na verdade, ele já disse que odeia os filmes dele).

O Leonardo Camilo já mencionou também que não gostou de ter dublado o Jean-Claude Van Damme, pois ele era um péssimo ator.

[video=youtube;mRsJvnW2_oI]https://www.youtube.com/watch?v=mRsJvnW2_oI[/video]
O Marcelo Campos disse que fez o teste pra dublar o Ethan Hawke em Moon Knight da pior maneira possível pra ver se eles não o escalavam, mas escalaram ele do mesmo jeito

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.202 1.693.668 47 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.415 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.210 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.333 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.862 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)