MrDestron Escreveu:Será q Isso aqui conta pra vc? Kkkkkkk
[video=youtube;TNZrUsj4oCU]https://www.youtube.com/watch?v=TNZrUsj4oCU[/video]
Acho q ss, tava com dificuldade pra lembrar de alguma cena q eles cantavam, vlw Destron!

Amar não é pecado! 🍃
MrDestron Escreveu:Será q Isso aqui conta pra vc? Kkkkkkk Acho q ss, tava com dificuldade pra lembrar de alguma cena q eles cantavam, vlw Destron! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Acho q ss, tava com dificuldade pra lembrar de alguma cena q eles cantavam, vlw Destron! Vc só acha, Raposita? Claramente o Charles mereceu um Grammy por essa performance aí, pô! Kkkkkk Mas dnd msm assim. ![]() MrDestron Escreveu:Vc só acha, Raposita? Claramente o Charles mereceu um Grammy por essa performance aí, pô! Kkkkkk Mais ou menos, Charles melhor cantor ever! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
O Charles canta a música do Burrito em um episódio da série.
A Estelar se não me engano é a voz da Julie nas canções. Mas a Luisa canta pela Selena Gomez em Feiticeiros de Waverly Place. Gustavo07 Escreveu:Mas a Luisa canta pela Selena Gomez em Feiticeiros de Waverly Place. Na verdade, quem faz as partes cantadas da Selena em Waverly Place é a Mariana Feo Jotacê Escreveu:Na verdade, quem faz as partes cantadas da Selena em Waverly Place é a Mariana Feo Acabei de ver algumas cenas e realmente, tá muito parecido. Mas tinha uma cena em que ela canta sozinha e desiste, era a Luisa mesmo por que estava mais agudo e com menos técnicas de canto.
O Marco Ribeiro Não é Cantor, Mas Ele Cantou o Hino do Canadá num Episódio de Eu, a Patroa e as Crianças.
Danilo Powers Escreveu:O Marco Ribeiro Não é Cantor, Mas Ele Cantou o Hino do Canadá num Episódio de Eu, a Patroa e as Crianças. Ele também cantou várias músicas na série de vídeos animada por computador cristã americana "Os Vegetais" (VeggieTales), mais precisamente, nas duas primeiras dublagens brasileiras, ambas realizadas na Audio News. Por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=i2JTjPTCCfg Danilo Powers Escreveu:O Marco Ribeiro Não é Cantor, Mas Ele Cantou o Hino do Canadá num Episódio de Eu, a Patroa e as Crianças. Ele cantou em Drama Total: Turnê Mundial https://youtube.com/playlist?list=PL_g20...fMx566WoFJ
Amar não é pecado! 🍃
Dá pra ficar horas listando o que o Marco Ribeiro cantou kkkk. Se algo dublado na Audio News tinha canções, ele se colocava nelas. Aqui mais exemplos:
abertura de Frangos Kung Fu abertura de Meu Amigo é um Gigante canções em alguns episódios de As Trigêmeas |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.349 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.681.087 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 13.689 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.605.746 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.825 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |