Truta, se eu disser q acho o Patrick do Marcão meio sem personalidade tlg. Quem podia substituir era o Ricardo Sawaya.
Felipe Izar Escreveu:Truta, se eu disser q acho o Patrick do Marcão meio sem personalidade tlg. Quem podia substituir era o Ricardo Sawaya. É, já falei disso, eu curtia quando ele imitava o Sérgio Moreno lá no restinho da terceira temporada e quarta, mas quando ele começou a fazer a "própria voz" eu não curti.
Mas não curto o Sawaya também não, acho que a única opção que eu curtiria seria o Sérgio voltar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, já falei disso, eu curtia quando ele imitava o Sérgio Moreno lá no restinho da terceira temporada e quarta, mas quando ele começou a fazer a "própria voz" eu não curti.
Mas não curto o Sawaya também não, acho que a única opção que eu curtiria seria o Sérgio voltar.
Uma opção bastante improvável, mas que nos dias de hoje eu acho que poderia dar certo seria o Vinícius Fagundes, ele substituiu o Bruno Rocha como o Vacão no filme do Rocko que foi lançado um tempo atrás na Netflix, e na época eu até comentei que me lembrou muito o Patrick do Sérgio Moreno, já que ambos os personagens tem o mesmo arquétipo.
Quer dizer, não apoio que substituam o Marco Antônio a essa altura, querendo ou não ele já faz o personagem há uns quase 20 anos, mas imaginando uma nova voz para o Patrick num spin-off da vida onde o cliente pedisse um novo elenco, acho que super encaixaria.
Ontém falei em outro tópico sobre o Hélio Ribeiro poder herdar mais papéis do saudoso Nilton Valério, tem outros casos de dubladores que eu penso parecido, que acho que um único dublador poderia cobrir uma parte grande dos bonecos deixados por um ator falecido, no caso hoje queria comentar do Christiano Torreão, acho que ele seria o sucessor perfeito pro Zé Luis Barbeito em muitos papéis, ambos tem aquelas vozes mais redondas e suaves, vejo muita semelhança nesse sentido. Alguns personagens e bonecos do Zé que gostaria de ver o Chris fazendo:
- Dexter de Laboratório de Dexter caso o personagem apareça em alguma produção mais recente. (Curiosamente, o Chris se não me engano foi uma das vozes do Mandark no desenho original).
- Phillip Seymour Hoffman, caso seja necessário redublar algum filme, especialmente se for um filme do Phillip mais jovem.
- Owen da franquia Drama Total.
- Número 2 em KND.
- Ethan Hawke
Outro caso que na minha opinião poderia funcionar é a Ana Elena em bonecas animadas da tão querida e saudosa Iara Riça. O engraçado é que eu não ache que a Ana Elena já tenha substituído a Iara em algum papel, só que no remake (ou reboot, sei lá) de Meninas Superpoderosas, a voz da Ana Elena na Docinho ficou tão perfeita que me lembrou muito a Iara fazendo a Yumi de AmiYumi, e aí pensei "nossa, se fizessem algum desenho novo de AmiYumi a Ana Elena tiraria a Yumi de letra" e aí comecei a pensar em outras bonecas que a Ana faria bem, e acho que tem alguns sim, em desenhos ao menos:
- Já mencionada Yumi de AmiYumi
- Sarah de Du, Dudu e Edu
- Jubileu dos X-Men.
- Frankie da Mansão Foster
José Santana no Morgan Freeman
Julius Rock Escreveu:José Santana no Morgan Freeman Concordo plenamente, inclusive acho que já sugeri em algum outro tópico.
Bruna Escreveu:Concordo plenamente, inclusive acho que já sugeri em algum outro tópico.
Ficaria ótimo mesmo, já que a voz dele parece demais a do saudoso Antônio Moreno
Bruna Escreveu:Liam Neeson (Boneco do falecido Dário de Castro) - No Rio acho que deveria ser o Garcia Júnior, mas em Sampa acho que o Léo Camillo faria muito bem esse ator, o Tiraboschi como eu disse é um ator legal, fez os filmes lá que a família inteira do cara são sequestradas, fez bem e tal, mas novamente eu acho que o Léo dá um nível diferente de interpretação, e novamente a voz parece muito com a do Dário.
Desculpa, mas o Garcia no Liam Neeson... éee.. mais ou menos, mais ou menos. Prefiro que continuem com o Élcio. Em SP, O Tiraboschi fica legal, mas eu prefiro o Leo Camillo também
Luiz2812 Escreveu:Desculpa, mas o Garcia no Liam Neeson... éee.. mais ou menos, mais ou menos. Prefiro que continuem com o Élcio. Em SP, O Tiraboschi fica legal, mas eu prefiro o Leo Camillo também Élcio não dá mais, na minha opinião, envelhece muito. Eu prefiro tanto o Tiraboschi quanto o Camillo ao Garcia, mas no Rio creio ser a melhor opção.
|