Dubladores Mudando de Praça

65 Replies, 12874 Views

Silvia Goiabeira (RJ -> SP)
Tommy Wimmer Escreveu:Silvia Goiabeira (RJ -> SP)

E ela voltou a dublar no RJ há uns anos
Miguel Rosenberg e Bruno Rocha mudaram de SP para RJ
Diego Larrea mudou de RJ para Brasília
Com esse tópico, dá pra perceber o quanto o mercado carioca perdeu de dublador. E com as mortes recentes, é que perdeu ainda mais. Por outro lado, com o home-office o número de dublagens mistas tem crescido bastante.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Jorge Vasconcellos passou recentemente um período em SP, mas se não me engano voltou para o Rio.
RHCSSCHR Escreveu:Com esse tópico, dá pra perceber o quanto o mercado carioca perdeu de dublador. E com as mortes recentes, é que perdeu ainda mais. Por outro lado, com o home-office o número de dublagens mistas tem crescido bastante.

foi como eu falei naquele topico que abri.O RJ já está com uma séria carência de vozes mais velhas
Earthquake Escreveu:também, eu vi o próprio José Leonardo comentando em algum lugar que estava morando em SP, se eu não me engano (mas ele ainda dubla pro RJ, que eu saiba)

Luiz Laffey, Fernanda Crispim, Luciano Monteiro, Krysna Dias, Renata Villaça estão morando nos EUA (obs: a Renata Villaça continua dublando pra SP, que eu saiba)
O Laffey apareceu em produção recente da UniDub tbm.

Andreas Avancini foi pros EUA, mas pelo jeito parou de dublar :|

A única possível dublagem dele dps disso é no Lego da Saga Skywalker
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Earthquake Escreveu:também, eu vi o próprio José Leonardo comentando em algum lugar que estava morando em SP, se eu não me engano (mas ele ainda dubla pro RJ, que eu saiba)

Luiz Laffey, Fernanda Crispim, Luciano Monteiro, Krysna Dias, Renata Villaça estão morando nos EUA (obs: a Renata Villaça continua dublando pra SP, que eu saiba)

Luiz Laffey e a Fernanda Crispim também vem gravando para São Paulo com regularidade. A Fernanda está dublando o anime Scarlet Nexus para a Dubrasil, por exemplo.
RHCSSCHR Escreveu:Com esse tópico, dá pra perceber o quanto o mercado carioca perdeu de dublador. E com as mortes recentes, é que perdeu ainda mais. Por outro lado, com o home-office o número de dublagens mistas tem crescido bastante.

os que não retornaram é um número até que alto mas com home office ameniza essa sensação, aumentou bastante o número de dubladores que faziam ponte-aérea antes da pandemia..
Gente, vamos tentar focar nas mudanças atuais e não com informações antigas e as vezes desatualizada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.309 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.605.150 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.819 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.396 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.792 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)