Rebuild of Evangelion na Amazon Prime

113 Replies, 22268 Views

O que vocês acham da Melissa Lucena na Mari? Manteriam a voz ou trocariam?
Kuyashii Escreveu:O que vocês acham da Melissa Lucena na Mari? Manteriam a voz ou trocariam?

Eu ñ conheço essa dubladora , deve ser uma das dubladoras que só trabalham na Clone , e só assisti os Rebuilds legendados , então ñ conheço a voz dela . Mas eu acho que a Melissa Garcia , a Samira Fernandes ou a Tati Keplmair combinariam com a Mari
Kuyashii Escreveu:O que vocês acham da Melissa Lucena na Mari? Manteriam a voz ou trocariam?
Talvez hoje em dia ela faça um trabalho melhor, mas eu trocaria pela Rebeca Zadra.
Nicholas Knupp Escreveu:A Amazon confirmou que todos os filmes vão estar dublados :https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/...3133445122

Acho que devem redublar os dois primeiros

[ATTACH=CONFIG]60789[/ATTACH]

A dublagem do primeiro Rebuild até não era ruim, era uma dublagem que dava para engolir. Já a do segundo foi uma tragédia, e eu espero muito que redublem, o que parece ser provável.

Nicholas Knupp Escreveu:Eu ñ conheço essa dubladora , deve ser uma das dubladoras que só trabalham na Clone , e só assisti os Rebuilds legendados , então ñ conheço a voz dela . Mas eu acho que a Melissa Garcia , a Samira Fernandes ou a Tati Keplmair combinariam com a Mari

De uns bons anos para cá ela dubla em outros estúdios, chegou a dublar Star Wars Rebels na TV Group há uns anos, por exemplo, e aparece com frequência em elencos de outros estúdios. Fora que a Tatiane Keplmair já faz a Hikari Horaki.

A Melissa é uma boa dubladora, mas eu honestamente não reclamaria se escalassem outra. O tom normal dela é muito diferente do que ela fez na Mari, eu lembro que ela forçou bastante para deixar a voz aguda.
SuperBomber3000 Escreveu:De uns bons anos para cá ela dubla em outros estúdios, chegou a dublar Star Wars Rebels na TV Group há uns anos, por exemplo, e aparece com frequência em elencos de outros estúdios. Fora que a Tatiane Keplmair já faz a Hikari Horaki.

Verdade , tinha esquecido disso , pq só assisti a versão da Mastersound , em que a Hikari era dublada pela Márcia Regina . Acho que a Gabriela Milani poderia combinar com ela também
Eu procurei o segundo filme online , dublado , pra dar uma olhada , ñ gostei da voz da Mari . Não que a dubladora seja ruim , mas a voz ñ combina com a personagem . Espero escolham outra voz pra ela .
Nicholas Knupp Escreveu:Eu procurei o segundo filme online , dublado , pra dar uma olhada , ñ gostei da voz da Mari . Não que a dubladora seja ruim , mas a voz ñ combina com a personagem . Espero escolham outra voz pra ela .

Vai depender de como fica a dublagem. Eles podem redublar os filmes anteriores e manter ou elenco ou fazer recast. Como é Eva, eu duvido muito em recast. Acredito na real que n devem mudar nenhum dublador.
OlavoRocca Escreveu:Vai depender de como fica a dublagem. Eles podem redublar os filmes anteriores e manter ou elenco ou fazer recast. Como é Eva, eu duvido muito em recast. Acredito na real que n devem mudar nenhum dublador.

Pros personagens antigos não , mas pra Mari pode ser que sim , a Melissa Lucena ñ se "firmou" na personagem se comparado aos outros dubladores
Nicholas Knupp Escreveu:Pros personagens antigos não , mas pra Mari pode ser que sim , a Melissa Lucena ñ se "firmou" na personagem se comparado aos outros dubladores

Mas seria estranho n haver redublagem e mudar a voz de um filme pra outro.
OlavoRocca Escreveu:Mas seria estranho n haver redublagem e mudar a voz de um filme pra outro.

Acho que vão redublar sim , aquelas dublagens da Clone , certamente , pertencem a distribuidora que lançou os filmes em DVD , fora que , ao que parece , muita gente ñ gosta dessas dublagens , então ñ acho que vai haver decepção se redublarem . Fora que ñ faz sentido quererem manter as vozes antigas da Misato e do Kaji sendo que já há vozes atuais pra eles

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amazon Video Tommy Wimmer 607 147.214 20-07-2025, 21:32
Última postagem: Moon Knight
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 739 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  prime redubla betty a feia e troca elenco paulista por elenco carioca que dublou a feia mais bela Carlit007 10 2.960 15-08-2023, 17:44
Última postagem: DavidDenis
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.025 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)