Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira

69 Replies, 18158 Views

Tiaggo Guimarães, começou a dublar na Clone por volta de 2006, mas só ganhou maior destaque quando começou a dublar em Campinas há uns anos atrás
Earthquake Escreveu:Tiaggo Guimarães, começou a dublar na Clone por volta de 2006, mas só ganhou maior destaque quando começou a dublar em Campinas há uns anos atrás

Na verdade ele começou na Dublavídeo se não me engano, acho que ele já disse em uma entrevista que foi o 1º estúdio onde ele dublou.

Mas o resto não deixa de ser verdade, por mais que ele já tivesse feito algumas coisas como o Jabu em CDZ.
Patt Souza, ela já dubla pelo menos desde Downton Abbey, mas notei que ela só veio a ganhar mais destaque desde o ano passado
Earthquake Escreveu:Patt Souza, ela já dubla pelo menos desde Downton Abbey, mas notei que ela só veio a ganhar mais destaque desde o ano passado

Ela dubla a Reyna em Valorant, q tem um fandom forte; Creio que foi após isso (ou também por sua protagonista em Quase Lá, Emily Ramirez)
JRules Escreveu:Ela dubla a Reyna em Valorant, q tem um fandom forte; Creio que foi após isso (ou também por sua protagonista em Quase Lá, Emily Ramirez)

Deve ter sido depois da Reyna então, pq quando Close Enough saiu ela já estava sendo bastante escalada
Evie Saide dubla desde meados de 2005, mas só passou a ganhar mais destaque na década de 2010 em diante
Eu acho que o Thadeu Matos ultimamente vem ganhando bastante destaque, dublando muito personagem "grande".

A Rebeca Joia também, dublando até atrizes conhecidas em produções pra cinema.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
A Isabela Quadros já tem muitos anos de carreira, mas só veio a ser mais escalada e ganhar maior destaque desde o início da pandemia
Earthquake Escreveu:A Isabela Quadros já tem muitos anos de carreira, mas só veio a ser mais escalada e ganhar maior destaque desde o início da pandemia

Ela realmente tem ganhado mais reconhecimento recentemente, mas já teve alguns papéis de destaque antes da pandemia, como a Quintessa do filme Transformers: O Último Cavaleiro, a Doutora Veneno do filme da Mulher-Maravilha e entre outros.
Cléber Simões tinha Começado a Dublar nos Meados da Década de 2000, mas Só ganhou destaque como Helsinki em La Casa de Papel
Faduli Costa Começou a Dublar nos Finais dos anos 1990 mas Ganhou destaque como Stanford "Tio Ford" Pines em Gravity Falls
Roberto Leite Começou a Dublar no fim da Década de 1990 mas Só Ganhou destaque em O Tio de Outro Mundo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.701 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.280 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.736 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)