estreou as 2 temporadas da série Counterpart: Mundo Paralelo
Novidade Globoplay
263 Replies, 62280 Views
Ontem 29/06 estreou a série The Red Line na plataforma, o estranho é que a série chegou apenas com 2 dos 8 episódios dublados mesmo tendo sido exibida no primeiro semestre do ano passado nos EUA. Em relação a dublagem ela ocorreu na Wan Marc a mando da Warner.
Além disso foi confirmado a estreia da 2ª temporada de Manifest agora em julho, e essa também deverá ter episódios dublados e outros sem dublagem, visto que a exibição da temporada só foi concluída após a paralização dos estúdios por aqui. E ao que parece, a Warner ou mesmo a própria Wan Marc não retomou as dublagens paralisadas, seja presencialmente ou por home studio.
Estreou a série MOM
Estreou hoje (02/07/2020) as série Bagdá Central e Vida Inesperada (Life Unexpected)
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2020, 16:22 por Paseven.)
Vida Inesperada (Life Unexpected) Estúdio: Rio Art Direção de dublagem: Beatriz Rodrigues Lux: Beatriz Rodrigues Cate: Flavia Saddy Baze: Reginaldo Primo Ryan: Duda Espinoza Math: Nando Sierpe Jamie: Vinicius Barros Tasha: Carina Eiras Jones: Charles Emmanuel Bug: Alexandre Drummond Eric: Marcos Souza Sam: Eduardo Drummond Emma: Miriam Ficher Paige: Mariana Torres Gavin: Fabricio Vila verde Abby: Flavia Fontenelle Jack: Ricardo Scnetzer Laverne: Marcia Coutinho Ellen: Isabela Quadros Alice: Silvia Goiabeira Trina: Sabrina Miragaia Julia:Adriana Torres Fern: Rita Lopes Diretora Dugan: Vania Alexandre Paseven Escreveu:Estreou hoje (02/07/2020) as série Bagdá Central e Vida Inesperada (Life Unexpected) Diretora se escalando em atriz principal que já tem uma dubladora usual (Luisa Palomanes), ui que novidade, ainda mais no Rio rs
Considerando o que a Luísa falou naquela live do Porchat, eu prevejo treta.
Thiago. Escreveu:Diretora se escalando em atriz principal que já tem uma dubladora usual (Luisa Palomanes), ui que novidade, ainda mais no Rio rs Hahaha, deve ter feito o Curso do Marco Ribeiro para Autoescalas. Maldoxx Escreveu:Hahaha, deve ter feito o Curso do Marco Ribeiro para Autoescalas. acho que foi no curso do sergio moreno Paseven Escreveu:acho que foi no curso do sergio moreno Também pode ser, havia me esquecido desse... Paseven Escreveu:acho que foi no curso do sergio moreno Em São Paulo ele não chega a ser criar a esse ponto, mas no RJ sim. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.062 | 3.729.248 |
1 hora atrás Última postagem: Austin |
|
Novidade TV Aberta | Paseven | 98 | 28.342 |
06-06-2025, 19:11 Última postagem: Alisson2 |
|
Novidades sobre Globoplay | Paseven | 15 | 14.298 |
03-11-2023, 22:48 Última postagem: Carlit007 |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)