Só consigo pensar no hoje... Gustavo Pereira ou Wirley Contaifer
E se você fosse dublado?
62 Replies, 30516 Views
Criança e jovem: Diego Marques e Thiago Longo
Adulto e velho : Marcelo Gastaldi e Ézio Ramos [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Criança/ Adolescente: Indiane Christine
Atualmente: Marisa Leal Idosa: Isaura Gomes
Charles Emmanuel com uma voz um pouco mais grave.
Não acho que minha voz se aproxime com algum dublador, mas eu gostaria que fosse assim:
Criança: Eduardo Drummond. Jovem/Atual: Hermes Baroli. Adulto: Sérgio Moreno. Idoso: Jorgeh Ramos.
Gabriel Noya ou Heitor Assali.
Yan Gesteira / Gustavo Pereira / Robson Kumode / Felipe Volpato, mas um pouco mais agudo que o tom deles.
--------------------------------------
Na vdd,eu tenho um COMO SERIA SE MINHA VIDA FOSSE DUBLADA! Olha só:
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-04-2021, 21:19 por thiago a.n. Mello.)
Eu(Thiago)-Rodrigo Antas Minha Família: Minha mãe-Miriam Ficher Meu pai-Duda Ribeiro Minha avó materna-Marisa Leal Meu avô materno-Alfredo Martins Minha avó paterna-Nádia Carvalho Meu avô paterno-Júlio Chaves Meu tio-Flávio Back Meus Amigos: Aby/Paula/Jacky-Jussara Marques João"Johnny"Pedro-Yan Gesteira Bernardo #1-Matheus Perisse Bernardo #2-Léo Rabelo Maria Clara-Carina Eiras Júlia-Tatiane Keplmair Guilherme Borges-Eduardo Drummond Guilherme Marques-Milton Parisi Bruno-Renan Freitas Matheus-Marcos Souza Sarah-Natali Pazete Enzo-Renan Ribeiro Felipe-Philipe Maia Machado-Yago Machado Maia-Fernando Mendonça Cadu-Silvio Giraldi Leandro-Fábio Lucindo Diogo-Charles Emmanuel Pedro-Wagner Follare Arthur-Daniel Muller Giovanni-Reginaldo Primo Ricardo-Fabrício VillaVerde Daniel-Ítalo Luiz Bia-Bruna Laynes Luiza-Hannah Buttel Jú Lyrio-Lhays Macêdo Geovanna-Pamella Rodrigues Juliana-Jéssica Marina Isabelle-Ana Elena Rafa-Bianca Alencar Sophia-Christiane Monteiro Escola: Prof Fernanda-Mônica Rossi Prof Natália-Sheila Dorfman Prof William-Armando Tiraboschi Prof Salles-Guilherme Briggs Prof Carol-Maíra Góes Prof Lilian-Aline Ghezzi Prof Taís-Vânia Alexandre Prof Patrícia-Márcia Morelli Prof Daniel-Hércules Franco Prof Lívia-Priscila Amorim Prof Regilany-Fabiana Aveiro Prof Roberto-Sérgio Stern Prof Marcos-Mauro Ramos Prof Luiz Felipe-Cláudio Galvan Prof Ana-Samira Fernandes Prof Eric-Duda Espinoza Prof Felipe-Clécio Souto Prof Edgard-Fernando Lopes Prof Hugo-Jorge Destez Prof Camila-Márcia Regina Prof Thiago-Yuri Calandrino Prof Caio-Gustavo Pereira Prof Simone-Angélica Borges Coord Roberta-Izabel Lira Coord Emanuelle-Rosane Correa Coord Wilder-Felipe Grinnan Insp Tânia-Carla Pompílio Insp Antônio-Carlos Gesteira Diretor Wagner-Alexandre Marconatto Estúdio-Cinevídeo/Dublavídeo O que vcs acharam?
Qualquer ator paulista que faz voz de jovem de 20-30 anos tem uma voz parecida com a minha.
Ignorem, pfv.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-05-2021, 10:13 por Felipe Izar.)
--------- |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.516 | 6.431.515 |
Ontem, 19:17 Última postagem: Gabriel |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.408 | 3.343.012 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 726.552 |
28-08-2025, 14:04 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 816.997 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.801 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)