Vidas ao Vento(Kaze Tachinu) será exibido em Março dublado no Telecine Cult

15 Replies, 10773 Views

Nossa, agora ficou mais interessante com o Marcelo Campos e a Fernanda Baronne (que surpresa!), fiquei curioso pra assistir essa dublagem. O filme é excelente!

SuperBomber3000 Escreveu:Woodvideo é? Bem, graças a deus. É um estúdio que dificilmente caga em seus trabalhos.

E como a Fernanda dublou lá? Fizeram parceria com algum estúdio carioca(como a Dubrasil e a Alcateia, e a TV Group e a Visom)?
Engraçado que a Fernanda já dublou outros dois filmes na Woody Vídeo: Melancolia e Mundos Opostos, em ambos ela fez a Kirsten Dunst. O que eu achei estranho, já que a Letícia Quinto normalmente dubla a atriz em São Paulo e no Rio acredito que a Sylvia Salustti ficou mais marcada nela. Mas em ambos os filmes o Felipe Grinnan tá no elenco e ele é muito amigo da Fernanda, não sei se ele ajudou na negociação pra ela dublar.
Que agradável surpresa! Fico curioso pra conferir essa dublagem Big Grin Mas confesso que gostaria de ver o Jiro dublado pelo Fábio Lucindo, por razões metalinguísticas com o Hideaki Anno e tal.
É uma pena só que ainda haja tantos filmes do Miyazaki e do Studio Ghibli sem dublagem :/ Sem falar em todos aqueles filmes de anime com dublagem brazuca q nunca receberam um lançamento oficial em DVD ou Streaming com essas versões.
Hades Escreveu:Que agradável surpresa! Fico curioso pra conferir essa dublagem Big Grin Mas confesso que gostaria de ver o Jiro dublado pelo Fábio Lucindo, por razões metalinguísticas com o Hideaki Anno e tal.
É uma pena só que ainda haja tantos filmes do Miyazaki e do Studio Ghibli sem dublagem :/ Sem falar em todos aqueles filmes de anime com dublagem brazuca q nunca receberam um lançamento oficial em DVD ou Streaming com essas versões.

Os filmes do Ghibli sem dublagem no geral são os mais antigos. De Chihiro pra cá a maioria esmagadora recebeu dublagem, e claro, alguns anteriores, como Mononoke e Totoro. Sem contar O Castelo de Cagliostro(que se não me engano foi o primeiro filme do Miyazaki, e também é o mais importante da franquia Lupin III), que foi dublado também.
Tá passando o filme agora. Quem dubla o Jiro é o Marcelo Campos, o Igor Lott tá fazendo um amigo dele. A irmã dele quem tá fazendo é a Flora Paulita. Não tô assistindo, mas tô deixando gravar aqui.
A mãe do Jiro é a Cecília Lemes
Não curti muito o filme, é sobre um engenheiro de aviação. Muito tediosa a história.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.314.693 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.406.746 8 horas atrás
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.147 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.016 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace
  E se não fosse dublado por famosos Arthur Henrique 91 25.905 03-03-2025, 23:46

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)