Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1714 Replies, 344913 Views

Acho que o problema realmente foi o prazo com a quantidade de material para se trabalhar. 388 episódios dublados em menos de 2 anos, é muito pouco tempo para dublar isso tudo. A redublagem de One Piece, que é conhecidamente feita de forma rápida (a redublagem começou em 2019, em 6 anos de dublagem chegaram em Wano, mais de 930 episódios + vários filmes e especiais dublados) não trabalhou tantos episódios assim nessa mesma quantidade de tempo, foi uma média de aproximadamente 300 episódios dublados a cada 2 anos. Não discordo nem nego a dedicação da equipe envolvida, existem pontos positivos na dublagem de Naruto Shippuden sim, mas tem coisa que com prazos curtos, acaba sendo difícil de fazer.

De qualquer forma, eu espero ver os episódios dublados restantes. Que lancem tudo quando puderem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2025, 12:41 por SuperBomber3000.)
(01-07-2025, 12:39 )SuperBomber3000 Escreveu: Acho que o problema realmente foi o prazo com a quantidade de material para se trabalhar. 388 episódios dublados em menos de 2 anos, é muito pouco tempo para dublar isso tudo. A redublagem de One Piece, que é conhecidamente feita de forma rápida (a redublagem começou em 2019, em 6 anos de dublagem chegaram em Wano, mais de 930 episódios + vários filmes e especiais dublados) não trabalhou tantos episódios assim nessa mesma quantidade de tempo, foi uma média de aproximadamente 300 episódios dublados a cada 2 anos. Não discordo nem nego a dedicação da equipe envolvida, existem pontos positivos na dublagem de Naruto Shippuden sim, mas tem coisa que com prazos curtos, acaba sendo difícil de fazer.

De qualquer forma, eu espero ver os episódios dublados restantes. Que lancem tudo quando puderem.

Claro! Existem pontos que realmente precisam ser criticados, isso é normal e acho super saudável que seja assim.
Seja na manutenção das vozes, ou na parte artistica e tecnica. 

Ainda tem muita coisa de Naruto pra sair ne? Aproximadamente 150 episodios, tem chão pela frente. 
E ansioso pra ver o resultado dos episodios adiante.
Os episódios 349 ao 361 de Naruto Shippuden chegam com dublagem e legendas em 20 de Agosto na Netflix.

Essa é a temporada 16, uma pena que pelo visto vão lançar só uma temporada por mês, e com essa mixaria de episódios.

Na Netflix são 21 temporadas no total, se forem lançar uma por mês, vão levar 6 meses até completar.

Temp. 16 - Agosto
Temp. 17 - Setembro
Temp. 18 - Outubro
Temp. 19 - Novembro
Temp. 20 - Dezembro
Temp. 21 - Janeiro
Desanimador que tão poucos episódios entrem agora, mas, já é alguma coisa.

Ainda assim, é absurdo que só venhamos a ter Naruto Shippuden dublado completo em 2026.
Entraram os episódios 349 a 361 na Netflix.
Todos os episódios DUBLADOS de Naruto Shippuden estão disponíveis no TCL Channel.

Para quem tem TV da marca TCL é possível assistir TODOS os 500 episódios DUBLADOS de Naruto Shippuden, de forma oficial e de graça!

O aplicativo para TV tem mais episódios dublados do que a Netflix, e demais plataformas.
(Ontem, 20:56 )Yatogam1 Escreveu: Todos os episódios DUBLADOS de Naruto Shippuden estão disponíveis no TCL Channel.

Para quem tem TV da marca TCL é possível assistir TODOS os 500 episódios DUBLADOS de Naruto Shippuden, de forma oficial e de graça!

O aplicativo para TV tem mais episódios dublados do que a Netflix, e demais plataformas.
What????? Você tá me dizendo que a minha TV TCL com mais de 5 anos teve esse privilégio?
(Ontem, 20:56 )Yatogam1 Escreveu: Todos os episódios DUBLADOS de Naruto Shippuden estão disponíveis no TCL Channel.

Isso pega todos de surpresa. Pelo menos, não teremos que esperar até 2026 para assistir Naruto Shippuden dublado por completo.

EDIT.: Kaguya foi dublada pela Eleonora Prado, postaram na Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 21:20 por SuperBomber3000.)
e assim,do nada,finalmente temos tudo de Naruto dublado depois de tantos anos.

Aleluia! Glória à Deus! Cool
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.483 11 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.253 514.517 33 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.885 42 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.114 54 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 170 14.743 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: MattplusBC, 1 Convidado(s)