Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1718 Replies, 345178 Views

O Zilse disse em um story, que o Kawaki, originalmente era de outro dublador, que havia passado no teste, só que como veio a pandemia, e todas as dificuldades, ele teve que fazer aquelas falas do 1º episódio no lugar dele, então aí acabou ficando com o personagem. E também disse que muito do elenco secundário dos jovens são compostos pela galera que fez teste pros principais.
SuperBomber3000 Escreveu:Estrearam mais episódios.

- Luiz Carlos Persy assumiu o Hagoromo. Nos games, foi feito pelo Raul Rosa;
- Francisco Freitas no Kabuto criança
- Wendel Bezerra voltou no Kidomaru, o Conrado Sotero tinha substituído ele num flashback antes;
- Sérgio Rufino dublou o Ukon também, quando ele volta pelo Edo Tensei. Antes ele só fazia o Sakon;
- Vinicius Falabella passou a dublar o Genma Shiranui a partir do episódio 258. O Márcio Vaz tinha feito ele antes;
- As feras de Caudas e os Jinchuurikis ganharam dubladores em definitivo:
* Cássia Biscéglia na Duas Caudas
* Cléber Simões no Três Caudas
* Mauro Ramos no Quatro Caudas
* Shallana Costa na Cinco Caudas
* Caio Guarnieri no Seis Caudas
* Sérgio Corcetti no Sete Caudas
* Rebeca Zadra na Yugito Nii, substituindo a Camila Castellani porque ela faz a Karin agora
* Henrique Reis no Roshi
* Fernando Prata no Han, que foi a única voz dos games mantida nesse grupo de personagens
* Gaby Milani na Fu

Em resumo é isso.

O Tatá a princípio voltou no Hashirama, no flashback do episódio326.
O Dosu, que era feito pelo Leonardo Camillo no anime clássico, reapareceu num flashback, mas diferentemente dos outros personagens dele que foram todos trocados pelo Ricardo Schnetzer, quem fez foi o Ênio Vivona.
Evitaram a Camila na Yugito pra não ter dobra mas, colocam a Rebeca? Te e dobra de qualquer jeito kk escalação do Shuisui não curti, e essa inconstância de vozes, Wendel voltando pro Kidomaru só agora? Deveriam tê-lo colocado antes, Sakon e Ukon com a mesma voz? Terrível!
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Evitaram a Camila na Yugito pra não ter dobra mas, colocam a Rebeca? Te e dobra de qualquer jeito kk escalação do Shuisui não curti, e essa inconstância de vozes, Wendel voltando pro Kidomaru só agora? Deveriam tê-lo colocado antes, Sakon e Ukon com a mesma voz? Terrível!

Sakon e Ukon terem a mesma voz meio que é a regra do próprio original. No Brasil é que preferiram dar uma voz diferente para cada um.
O Shisui eu suponho que chamem o Guilherme Marques em futuras aparições, ele devia estar indisponível nessas primeiras para não terem chamado.
Agora, eu concordo que é desnecessário trocarem a Camila na Yugito para botar logo a Rebeca, que dobra na Kurotsuchi e na Kushina.
SuperBomber3000 Escreveu:Sakon e Ukon terem a mesma voz meio que é a regra do próprio original. No Brasil é que preferiram dar uma voz diferente para cada um.
O Shisui eu suponho que chamem o Guilherme Marques em futuras aparições, ele devia estar indisponível nessas primeiras para não terem chamado.
Agora, eu concordo que é desnecessário trocarem a Camila na Yugito para botar logo a Rebeca, que dobra na Kurotsuchi e na Kushina.
Mas a Kurotsuchi não era a Patt Souza?

Outra dobra: Vyni Takahashi nas versões jovens do Minato e Killer Bee
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas a Kurotsuchi não era a Patt Souza?

Outra dobra: Vyni Takahashi nas versões jovens do Minato e Killer Bee

É sim, eu que me confundi aqui, foi mal.
SuperBomber3000 Escreveu:É sim, eu que me confundi aqui, foi mal.
Sem problemas! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Não lembro se já perguntaram isso aqui, mas vai ter anime do Boruto: Two Blue Vortex?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não lembro se já perguntaram isso aqui, mas vai ter anime do Boruto: Two Blue Vortex?
Ninguém sabe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.070 8 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.468 41 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.516 4 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.914 5 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.145 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)