Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original

189 Replies, 46024 Views

O Pedro Lopes faz as canções do Sideshow Bob no episódio em que o Mário Cardoso faz os diálogos, se não me engano é ainda nas primeiras 8 temporadas.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Pedro Lopes faz as canções do Sideshow Bob no episódio em que o Mário Cardoso faz os diálogos, se não me engano é ainda nas primeiras 8 temporadas.
Nem tá listado aqui no fórum... fui ver lá na wiki. Mário Cardoso / Pedro Lopes (canções). ep. 83 (5.02)

Obs: Vi aquele episódio que você disse que tá como Feier aqui mas não é ele.. posso ter deixado passar, mas não lembro nem do Sideshow Bob sequer aparecer no episódio
Luiz2812 Escreveu:Nem tá listado aqui no fórum... fui ver lá na wiki. Mário Cardoso / Pedro Lopes (canções). ep. 83 (5.02)

Obs: Vi aquele episódio que você disse que tá como Feier aqui mas não é ele.. posso ter deixado passar, mas não lembro nem do Sideshow Bob sequer aparecer no episódio
É o episódio em que ele começa a namorar uma das irmãs da Marge, usei a listagem da wiki "oficial" dos Simpsons (https://simpsons.fandom.com/wiki/Black_Widower), e é o André Filho no episódio, não o Feier Motta como listado na Dublapédia.
Bruna Escreveu:É o episódio em que ele começa a namorar uma das irmãs da Marge, usei a listagem da wiki "oficial" dos Simpsons (https://simpsons.fandom.com/wiki/Black_Widower), e é o André Filho no episódio, não o Feier Motta como listado na Dublapédia.
Ah sim, é que no Star+ que eu fui conferir ele tá listado como 20º, e não 21º...
Luísa Palomanes na Carly Chaikin (Darlene de Mr. Robot)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sumára Louise na Gloria Foster (Oráculo) de Matrix.

Impressionante, a Sumára parece a atriz falando português e a atriz parece a Sumára falando inglês rsrs acho que a única diferença é que a Gloria Foster tem uma voz mais grave, rouca, de fumante, enquanto a da Sumára é mais doce e aveludada.
Cassiano Ávila no Klaus Von Reinhertz em Blood Blockade Battlefront (Rikiya Koyama), é incrível como as vozes são parecidas, não é a toa que ele também fez o Ging em Hunter X Hunter 2011 e ainda vai fazer o Kyros em One Piece. Por causa disso, virou um sonho ter a voz dele no Takamura em Hajime no Ippo!

Sérgio Rufino no Kojiro em Fuuma no Kojirou (Keiichi Nanba), é uma pena que o Sérgio não tenha feito outros personagens desse seiyuu, teria sido uma opção mais interessante pro Afrodite na redublagem de CDZ.
Tatá Guarnieri no Hugh Grant

Ricardo Schnetzer no Paul Ben-Victor
Manolo Rey no Michael J. Fox
Mauro Ramos no Christopher Lloyd
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
David Gonçalves Filho Escreveu:Pietro Mário (Pay Lo/ Irmão de Pay Lo): Pietro Mário
Muito semelhantes as vozes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 765 110.027 42 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.653 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.713 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.119 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.307 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)