Séries Dubladas 2014

128 Replies, 57016 Views

24 Horas estreou ontem na FOX, mas legendado. Será que essa nova temporada vai ter dublagem ou só se for para a Globo?
rodolfoalbiero Escreveu:24 Horas estreou ontem na FOX, mas legendado. Será que essa nova temporada vai ter dublagem ou só se for para a Globo?

a minissérie de 24 horas?
Isso, a do Jack Bauer. Estreou ontem 22h30 na Fox. Passaram dois episódios, mas ambos legendados.
rodolfoalbiero Escreveu:Isso, a do Jack Bauer. Estreou ontem 22h30 na Fox. Passaram dois episódios, mas ambos legendados.

é não sei nada se já ta em processo de dublagem, acho que lançaram recente lá fora também.
Reinaldo Escreveu:é não sei nada se já ta em processo de dublagem, acho que lançaram recente lá fora também.
Até onde eu sei, a série está sendo dublada na Sigma e até o 3º episódio estava pronta na semana passada. Estranha essa atitude da Fox.
Aconteceu a mesma coisa com Touch: foi exibido legendado. Porém depois de um tempo foi exibido dublado. Não sei se isso vai acontecer no caso da nova temporada de 24 Horas.
Heitor Romeu Escreveu:Até onde eu sei, a série está sendo dublada na Sigma e até o 3º episódio estava pronta na semana passada. Estranha essa atitude da Fox.

Já tá sendo dublado, certeza?
Porque a série estreou nos EUA esta segunda, 05/05 e exibiu dois episódios, como é que dublou ate o 3º se nem passou ainda?

Com isso você tá dizendo que os dubladores tão tendo acesso a um episódio inédito antes mesmo dos americanos.

Acho que sua essa informação está desencontrada.
Walber Escreveu:Já tá sendo dublado, certeza?
Porque a série estreou nos EUA esta segunda, 05/05 e exibiu dois episódios, como é que dublou ate o 3º se nem passou ainda?

Com isso você tá dizendo que os dubladores tão tendo acesso a um episódio inédito antes mesmo dos americanos.

pode até ser Walber mas a HBO não passa Game of Thrones ao mesmo tempo com os americanos, aqui passa a versão dublada (via SAP) e a legendada.
Walber Escreveu:Já tá sendo dublado, certeza?

Certeza. Você tá querendo me dizer que acha mesmo que a série já não está toda filmada e pronta só porque a TV americana ainda não exibiu ela toda? Não é novela. Os distribuidores já mandaram isso pra dublar tem tempo, antes mesmo da série estrear, justamente pra passar aqui com o menor intervalo pra evitar um pouco a pirataria pela Internet. Por que a Fox não exibiu dublado é que eu não sei.

Tem filmes e séries que vêm, inclusive, com os efeitos áudio-visuais não finalizados para serem dublados.
Sábado passado a Angélica Santos postou no Facebook que ia começar a dublar 24 horas essa semana.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.234 312.806 22-02-2026, 02:42
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.810 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 94 29.901 15-01-2026, 21:53
Última postagem: Ivan
  Dublagem para produções nacionais (séries, realitys, programas, etc) Nagato 61 26.161 11-01-2026, 20:42
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que gritaram com todas as forças dos pulmões em filmes e séries Celio Araujo 85 33.366 31-12-2025, 11:34
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)