Novidade sobre Dublagem

10086 Replies, 4527835 Views

(11 horas atrás)JAXK Escreveu:
(11 horas atrás)Thiago. Escreveu: Eu também prefiro a Letícia, mas é triste a Adriana perder bonecas por não estar assinando contratos abusivos.

Marun não gente, foi muito ruim em Umbrella, ao menos que tenha melhorado, já faz um certo tempinho.

Concordo plenamente, também não curti o Marun no Elliot em Umbrella Academy, parecia muito no automático e emoção, em Fallout a dublagem dele tava melhor e tinha mais emoção, lá eu curti.
Marun era um contraste enorme na temporada final de Umbrela Academy, parecia aquela primeira temporada dublada em Curitiba.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(9 horas atrás)DavidDenis Escreveu:
(11 horas atrás)JAXK Escreveu:
(11 horas atrás)Thiago. Escreveu: Eu também prefiro a Letícia, mas é triste a Adriana perder bonecas por não estar assinando contratos abusivos.

Marun não gente, foi muito ruim em Umbrella, ao menos que tenha melhorado, já faz um certo tempinho.

Concordo plenamente, também não curti o Marun no Elliot em Umbrella Academy, parecia muito no automático e emoção, em Fallout a dublagem dele tava melhor e tinha mais emoção, lá eu curti.
Marun era um contraste enorme na temporada final de Umbrela Academy, parecia aquela primeira temporada dublada em Curitiba.

Nem me lembre, aquela dublagem é bem tenebrosa.
Isso vai além de gosto pessoal sobre quem encaixa melhor a voz na Anne, é literalmente reflexo de contratos com cláusulas incluindo i.a, que logo vão se tornar mais comuns e afetar trabalho de outros dubladores que se recusarem a assinar. É muito triste a falta de apoio dos estúdios que inclusive param de chamar quem se recusa a assinar, deixando de chamar para qualquer trabalho. Porém ela disse que dublou a Anne Hathaway em um trabalho grande que estava prestes a sair, pode ser A Odisseia ou O Fim da Rua, mas também pode ter gravado tudo e tiraram ela do trabalho e regravaram com a Leticia Quinto.
(Ontem, 17:03 )DavidDenis Escreveu:
(Ontem, 15:52 )eduardo.oa Escreveu: A Letícia Quinto estava na delart hoje fazendo alguma produção com a Andrea Murucci. Provavelmente deve ser a Anne Hathaway em algum filme.
A Odisséia
Fiquei sabendo que esse já foi dublado, ela tá lá fazendo o filme Variety, dublando a Anne e a Adrianna ta dublando a Dakota Johnson
(3 horas atrás)coltonlhaynes Escreveu:
(Ontem, 15:52 )eduardo.oa Escreveu: A Letícia Quinto estava na delart hoje fazendo alguma produção com a Andrea Murucci. Provavelmente deve ser a Anne Hathaway em algum filme.
A Odisséia
Fiquei sabendo que esse já foi dublado, ela tá lá fazendo o filme Variety, dublando a Anne e a Adrianna ta dublando a Dakota Johnson
Fizemos o maior drama pra nada?
(3 horas atrás)Thiago. Escreveu:
A Odisséia
Fizemos o maior drama pra nada?

Possivelmente kk
A Odisséia
E ontem a tarde eu tinha comentado justamente isso no Twitter, que deveria ser esse filme.

Usuários navegando neste tópico: eduardo.oa, Gabriel7, 37 Convidado(s)