Paseven Escreveu:4a até 9a temporadas de friends possuem crédito de dublagem.
então, vá e anote as informações pra postar no fórum.
Infelizmente Não Estou Acompanhando
Paseven Escreveu:4a até 9a temporadas de friends possuem crédito de dublagem. Infelizmente Não Estou Acompanhando Danilo Powers Escreveu:Infelizmente Não Estou Acompanhando Então deixa como está. Reinaldo Escreveu:Então deixa como está. Reinaldo consegue dar boas respostas sem ser grosso. Isso é um talento.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Mandei alguns complementos pro tópico de The Loud House referentes às vozes originais do Lincoln e do Clyde. Aguardo aprovação
Amar não é pecado! 🍃
Sem querer perturbar, nem nada do tipo, mas mandei adições pros filmes Doze é Demais e Doze é Demais 2 (Aqueles com o Steve Martin). Peço por gentileza q aprovem, pois os dados estão corretos
Amar não é pecado! 🍃
Assisti o filme e manda adições, Danilo. Deve ter no Redecanais.
Quem estiver assistindo a segunda temporada do desenho do Superman, manda adições lá na página.
A primeira série lei e ordem foi dublada na Herbert Richers da 1 até 15 temporada, Cinevideo 16 até 20 temporada e Audiocorp 21 temporada em diante
Danilo Powers Escreveu:O Elenco da Nova Dublagem de Obsessão Fatal Tá Incompleto, Só 4 Nomes?, Cadê o Resto do Elenco?, Paseven, Você Perde Feio pros Elencos que o Lionel23 Concluiu: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...%E3o+fatal e http://dublanet.com.br/forum1/showthread...%E3o+fatal, Este Elenco da Nova Dublagem Feita na Luminus é uma Vergonha. Danilo Powers Escreveu:1: Não Conheço os Dubladores da Luminus "O Elenco da Nova Dublagem de Obsessão Fatal Tá Incompleto, Só 4 Nomes?, Cadê o Resto do Elenco?, Paseven, Você Perde Feio pros Elencos que o Lionel23 Concluiu" Danilo, eu não tenho mais saco de assistir aos filmes para anotar até quem dublou a respiração do ator ou da atriz e se alguém está disposto a fazer isso que seja feliz e sempre terá meus parabéns e respeito. um outros detalhe, informei somente o que está nos créditos da dublagem por não conhecer os dubladores e você está com sorte que postei, pq não iria postar. Danilo Powers Escreveu:Acontece que Isso Soa Como Trabalho Fácil, Só o que Tá nos Créditos Não Resolve, Eu Quero Saber Quem Dublou Até o Padeiro da Esquina, da Primeira Até a Última Ponta, Os Dubladores que Sei Credito, Já os que Não Sei Eu Pergunto, Isso pra Mim é Trabalho e Trabalho Mesmo, e Se Você Não Quer Ver os Filmes na Íntegra pra Montar os Elencos, Eu Sou o Oposto, Sinto Vontade de Ver, Quero Ir Além dos Créditos Pois Sou um dos Poucos que Reconhece os Dubladores de Ouvido, Não Fico Pulando o Final do Filme pra Ver os Créditos. Danilo, cansei de você e vai se fuder, entendido? você é a pessoa mais hipócrita que existe no fórum. não assiste nenhum filme e fica fazendo cópia e cola de outros sites e fica exigindo de pessoas façam o que você nem sonha em fazer. além disso fica enchendo o saco das pessoas em aprovar tópicos, postagem e etc.. sem pensar que aquela pessoa tem uma vida além do fórum. Se você quer viver 24 horas no fórum sendo "fiscal" é um direito seu, mas você não vai levar as pessoas para a sua loucura. e de novo, VAI SE FUDER. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.639 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.804 | 870.866 |
Hoje, 01:22 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Produções Futuras | Pedro "Batman" Santos | 3.535 | 1.515.605 |
Ontem, 20:51 Última postagem: Derek Valmont |
|
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 36 | 1.344 |