Reinaldo Escreveu:Tem um desenho que passava na TV chamado "O Garoto Bugiganga" até pra achar informações em português é dificil, passou na Globo e foi dublado no Rio.Reinaldo, eu acho que tô lembrado desse desenho, era tipo mistura de Inspetor Bugiganga com Muppet Babies. Ele passou na Globo por volta de 2000/2001, e tenho a impressão esquisita de que o desenho também passou no SBT pelo Bom Dia e Cia em 2003/04, mas não lembro nem tenho certeza se era o mesmo desenho da Globo.
só lembro que não reconhecia a voz do Garoto Bugiganga, tinha uma agente amiga dele dublada pela Fabiola Giardino e a vilã Spydra (uma mulher aranha que usava traje roxo) dublada pela Nádia Carvalho, tinham dois urubus capangas da Spydra um era feito pelo Carlos Seidl. acho difícil ter alguma coisa desse desenho na net,
E bom, quanto á dublagem, eu tenho certeza de que foi dublado na Double Sound ou estúdio similar.
A agente amiga do Garoto Bugiganga se chamava Heather, e eu também não lembro da voz do Garoto Bugiganga, mas eu chuto que foi ou o Rodrigo Antas ou o Marcus Júnior (aquele que dublou o Jimmy Neutron e o Spencer, irmão da Carly de iCarly). Também não sei quem fazia o chefe deles, mas assim que tiver algum episódio dublado postado, aí sim iremos matar essa dúvida.