Lembrei-me da série animada britânica O Conde de Monte Cristo (produzida em 73-74, numa co-produção entre a ITV, a RAI {Radio Televisione Italiana} e o estúdio Halas & Batchelor), exibida na Globo e na Record, cuja dublagem original foi gravada aqui em São Paulo pela Álamo.
Há inúmeras vozes conhecidas entre os personagens principais desta atração, como os fiéis companheiros do protagonista (não sei quem dublou o Conde de Monte Cristo): o baixinho Giacopo (aqui dublado pelo Potiguara Lopes) e o gigante africano Rikoh (aqui dublado pela eterna voz do Fred Flintstone no Brasil, Marthus Mathias).
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-12-2021, 12:01 por rodineisilveira.)
Há inúmeras vozes conhecidas entre os personagens principais desta atração, como os fiéis companheiros do protagonista (não sei quem dublou o Conde de Monte Cristo): o baixinho Giacopo (aqui dublado pelo Potiguara Lopes) e o gigante africano Rikoh (aqui dublado pela eterna voz do Fred Flintstone no Brasil, Marthus Mathias).