Daniel Cabral Escreveu:Cara, você é demais! Obrigado por achar esse desenho "Yvon de Yukon". Eu lembro que ele passou no Brasil pela Nickelodeon por volta de 2003/04 (época entre meus 5 e 6 anos), mas eu não assistia ele, pois me lembrava alguns outros desenhos esquisitos e malucos do canal, como Ren & Stimpy e Poochini (detalhe que nem esses dois eu gostava quando criança).
E no episódio que você nos enviou, eu reparei que a série foi dublada na Herbert Richers, com locução de Gilberto Lisieux, e eu reconheci algumas vozes. Além do Hamilton Ricardo no protagonista, também ouvi Marly Ribeiro, Jomeri Pozzoli, Orlando Drummond, Márcio Simões, Melise Maia, Luiz Carlos Persy, Luiz Sérgio Vieira, Jorge Rosa e Christiane Monteiro nos outros personagens.
Enfim, apesar de eu ter achado o desenho bem sem graça, exatamente o que eu achava quando pequeno, um dia eu espero que possamos procurar por mais episódios dublados. Depois que o desenho parou de ser exibido, ele é bem raríssimo mesmo.
Eu vivia e ainda vivo (embora com menos frequência) pesquisando desenhos raros assim, Embora esse canal que postou o vídeo não seja meu, eu conheço o dono dele e descobri da onde ele pegou o episodio, aparentemente ele pegou do minhateca de um usuário chamado rumedutra, a pasta com os episódios da série está protegida mas o dono dela parece não se importar de passar a senha pra quem pedir.Aquele canal que postou aqueles episódios dublados de mal encarnado era meu e eu peguei os episódios do minhateca de um user chamado arturgabriel 1 (ele é a fonte original, mas eu peguei de um cara que repostou na própria conta mas a perdeu).