Me surpreendi com a melhora de qualidade da Kitchen nesse novo jogo do South Park, tanto técnico como na interpretação dos dubladores, até os figurantes foram bem dublados. Nunca mais vi South Park então foi bem estranho ouvir vozes daqui lá em Miami, nunca pensei que veria a Julia Castro ou a Fernanda Crispim dublando lá. A dublagem do jogo em si ficou muito boa, a Carla Cardoso melhorou muito o tom de voz do Cartman e do Kyle. Enquanto o Cartman puxou mais pra voz original, do Kyle eu notei uns cacos que Marta Rhaulin dava.
Uma coisa ruim é que teve umas trocas de vozes durante o jogo mas apenas nos bonecos da Carla, alguns loops do Stan, Jimmy e Timmy as vezes são feitos por creio eu Júlia Castro, enquanto a Wendy as vezes é dublada pela Fernanda Crispim. O jogo teve dois diretores, então algum deles deve ter visto que Carla tava dublando metade do cast e diminuiu as vozes dela.
Uma coisa ruim é que teve umas trocas de vozes durante o jogo mas apenas nos bonecos da Carla, alguns loops do Stan, Jimmy e Timmy as vezes são feitos por creio eu Júlia Castro, enquanto a Wendy as vezes é dublada pela Fernanda Crispim. O jogo teve dois diretores, então algum deles deve ter visto que Carla tava dublando metade do cast e diminuiu as vozes dela.