rodineisilveira Escreveu:E por que não a Isaura Gomes na Miss Piggy?Discutível, esses personagens d'Os Muppets tiveram muitos dubladores. O Caco - ou Kermit - já foi dublado por Raimundo Duprat, Armando Braga, Nelsinho Batista, Orlando Viggiani, Cláudio Galvan e agora mais recentemente por Paulo Vignolo.
E quanto ao Muibo César Cury no Fozzie?
A porquinha Miss Piggy já foi dublada por Isaura Gomes, Nair Silva, Miriam Ficher, Oberdan Júnior, Hermes Baroli e atualmente por Guilherme Briggs.
O urso Fozzy, por Muibo César Cury, Marco Antônio Costa, Nizo Neto, dentre outros e atualmente também por Guilherme Briggs.
Na minha opinião, a dublagem dos Muppets hoje em dia tá uma vergonha. Mas o pior foi o Guilherme Briggs ter sido "magicamente" escalado pra fazer três personagens que ele nunca havia feito antes e ter sido tirado da Janice, que era justamente o personagem em que ele ficava mais engraçado.
True love will find you in the end.