taz Escreveu:Entendo, não assisti nenhum filme que ela fez a Emma Watson que não seja da franquia do Harry Potter, então nem tenho como opinar. Mas no geral, eu gosto do trabalho da Luísa Palomanes.Por falar em Nelly Amaral acho que um dos grandes desacertos da dublagem de Harry Potter foram as escolhas de vozes para fazer a Maggie Smith, que é 'boneca' da Nelly. A Lina tinha uma voz muito jovial, e a Melise e a Marly, pra mim, com todo o respeito, não são boas o suficiente pra fazer uma artista desse calibre. Eu acho que a Maria Helena Pader nao tem fixo em HP, ou tem? Podia ser ela.
E pra encerrar o assunto e voltarmos ao contexto do tópico, não acho a dublagem da franquia Harry Potter perfeita, mas certamente o elenco foi muito bem escolhido, uma mistura de grandes veteranos com dubladores jovens e mirins, que eu acho que realmente deu muito certo. Quer dizer, tinha ali em cena, veteranos como Telmo de Avelar, Domício Costa, Nelly Amaral, Allan Lima e Lauro Fabiano, e mais nomes que eu não consigo me lembrar agora, e por outro lado, dubladores ali começando ou ainda se estabelecendo na carreira, como o Caio César, Luísa Palomanes, Charles Emmanuel, Erick Bougleux, e tantos outros.
True love will find you in the end.