Killer Bunny Escreveu:Taz, embora eu respeite a Luisa Palomanes, não consigo gostar dela em outras personagens da E.Watson. Assisti o trailer do Noé (2013), por exemplo e a voz combinou, mas a interpretação estava tão arrastada que eu nem pude reconhecê-la. Foi mal por trazer este assunto até aqui, não levem a mal, mas acho que outra dubladora experiente poderia ser testada nela!
Paz!
Entendo, não assisti nenhum filme que ela fez a Emma Watson que não seja da franquia do Harry Potter, então nem tenho como opinar. Mas no geral, eu gosto do trabalho da Luísa Palomanes.
E pra encerrar o assunto e voltarmos ao contexto do tópico, não acho a dublagem da franquia Harry Potter perfeita, mas certamente o elenco foi muito bem escolhido, uma mistura de grandes veteranos com dubladores jovens e mirins, que eu acho que realmente deu muito certo. Quer dizer, tinha ali em cena, veteranos como Telmo de Avelar, Domício Costa, Nelly Amaral, Allan Lima e Lauro Fabiano, e mais nomes que eu não consigo me lembrar agora, e por outro lado, dubladores ali começando ou ainda se estabelecendo na carreira, como o Caio César, Luísa Palomanes, Charles Emmanuel, Erick Bougleux, e tantos outros.