Lembro quando esse desenho do Batman estreou. Foi dublado em dois estúdios, Herbert Richers e Audionews. E os dois estúdios tiveram problemas com escalas inadequadas, e esse tipo de coisa. Não sei se o desenho que era ruim, ou se eu não curtia a dublagem e por isso não gostei do desenho. As vezes acontece isso comigo, de não gostar da dublagem e não assistir, ou não gostar de uma determinada produção. Acho que hoje estou mais flexível em relação a isso.
Tbem não curto muito o Júlio Chaves no Coringa. Acho que ele não conseguiu captar muito bem a essência do trabalho original. O tom de voz que ele usava não era o problema, mas talvez a forma como ele interpretava o papel, talvez não fosse o 'Coringa' certo pra ele. Talvez ele ficasse melhor na versão anterior do personagem, que era, digamos, mais 'leve'.
Tbem não curto muito o Júlio Chaves no Coringa. Acho que ele não conseguiu captar muito bem a essência do trabalho original. O tom de voz que ele usava não era o problema, mas talvez a forma como ele interpretava o papel, talvez não fosse o 'Coringa' certo pra ele. Talvez ele ficasse melhor na versão anterior do personagem, que era, digamos, mais 'leve'.