Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801664 Views
Tópico fechado 

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Pra ver como é a opinião. eu detestei a Krysna dias na Yuliana!
kkkkkk não digo que foi a 7ª maravilha da dublagem, mas já vi escalações piores. Quebrou bem o galho. Lógico que seria mil vezes melhor a Crispin, porém era o que tinha no momento. E se não fosse a Mónika, com certeza a Rio Sound não faria novo convite à Fernanda, iam continuar os maus entendidos, tudo vai da direção. A MÁRCIA É BEM COMPETENTE NISSO. As más línguas dizem que a Crysna esta queimada no meio, porém até onde é verdade não sei. Realmente não a ouvi em mais nada na RS. Mantenho-me esperançoso deles terem essa ideia de voltar com as vozes tradicionais nas bonecas respectivas. Gostei da Crispin na Ana Patrícia, porém, podendo desfrutar de duas feras juntas como Baronne e Crispin é melhor. E futuramente se vir Que te perdone Deus, acho que a personagem combinaria mais com a Baronne na Ana Patricia que a Crispin. Amo o trabalho da Crispin, porém encaixaria ela em outra boneca em Que te perdone.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por filipe - 28-07-2017, 15:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.360 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.480 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.260 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.520 6 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.921 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)