Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Pra ver como é a opinião. eu detestei a Krysna dias na Yuliana!kkkkkk não digo que foi a 7ª maravilha da dublagem, mas já vi escalações piores. Quebrou bem o galho. Lógico que seria mil vezes melhor a Crispin, porém era o que tinha no momento. E se não fosse a Mónika, com certeza a Rio Sound não faria novo convite à Fernanda, iam continuar os maus entendidos, tudo vai da direção. A MÁRCIA É BEM COMPETENTE NISSO. As más línguas dizem que a Crysna esta queimada no meio, porém até onde é verdade não sei. Realmente não a ouvi em mais nada na RS. Mantenho-me esperançoso deles terem essa ideia de voltar com as vozes tradicionais nas bonecas respectivas. Gostei da Crispin na Ana Patrícia, porém, podendo desfrutar de duas feras juntas como Baronne e Crispin é melhor. E futuramente se vir Que te perdone Deus, acho que a personagem combinaria mais com a Baronne na Ana Patricia que a Crispin. Amo o trabalho da Crispin, porém encaixaria ela em outra boneca em Que te perdone.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1801664 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.258 | 515.360 |
1 hora atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.480 |
2 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.718 | 345.260 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.520 |
6 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.921 |
6 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)