Reinaldo Escreveu:tem que ver quando foi dublado né, em SdA até que dá pra ter o Dráusio mas em filmes mais recentes sem chance. não gosto da voz do TG então nem dá pra eu opinar, pa mim ele fica no automático em tudo.
O Tatá depende do papel, não é que eu não goste da voz dele, mas acho que em alguns papéis ele realmente não ficou bem, parecia que tava no 'automático' mesmo, como vc falou, tenho essa mesma impressão. Sobre o Dráusio, nunca entendi essa escolha, o pessoal gosta de compará-lo com o Seixas que é mais novo que ele (e acho que bem mais novo, não sei quantos anos o Dráusio tem, mas ele deve ter mais de 80 facinho). O Dráusio é um senhor bem idoso, tipo, pensa no Seixas dublando o Sean Bean, acho que não rola, imagine o Dráusio que é bem mais velho.
Eu escalaria o Dráusio no Christopher Lee ou no pai do Sean Bean em LOTR (SdA), ou até mesmo no Ian McKellen, acho que esses atores são mais o perfil dele. Até pela idade, e o grave da voz tbem, que todos eles tem. Tipo o Vaccari dubla o McKellen, mas ele tem uma voz mais jovem mais aguda que o Dráusio.