Ivan Escreveu:Quando vc falou isso, me lembrou da dublagem do Jorgeh Ramos no Harrison Ford. Eu falei na primeira enquete que eu fiz, que ficou foda a dublagem do Ramos, mas eu acabei não falando desses problemas que a dublagem dele tem. Tem erros de sincronia, que é igual o que vc disse. Mas vendo bem a voz do Jorgeh ficou bem ''realista'', pois como ele disse numa entrevista, o Jorgeh usava sua voz natural, em seu começo de locutor de trailers. Mas, acho que ele tentou usar isso no Ford. E acho que muitos vão achar uma dublagem horrível, dizendo que não combinou, mas eu gostei da dublagem dele. Seria muito bom se alguém tivesse visto este filme, para podermos debater a dublagem do Jorgeh.
Bruna Escreveu:Eu vi essa dublagem meio por cima, mas achei que o Jorgeh Ramos arrebentou. Aliás, sou suspeita pra falar dele, porque acho um ator sensacional com uma voz maravilhosa.
Também só vi algumas partes desse filme, mas achei interessante a escolha do Jorgeh (exímio dublador de vilões e paizões, huahuahua), acho que combinou muito com o biotipo do Ford e com a personalidade do personagem em questão, infelizmente não assisti o suficiente para analisar a parte técnica do trabalho dele, mas entendi o seu ponto. Outro que eu acho que sofria disso era o Milani, ator fora de série, dono de um estilo tão naturalista que praticamente sumia dentro dos personagens que dublava, mas que muitas vezes parecia ter problemas para sincronizar a voz.