Reinaldo Escreveu:ok mas tbem é válido pensar que durante esse tempo tem a deterioração das fitas, houve o incêndio no SBT além do falo de a Maga ainda ser a mandante nas dublagens, acho que o MGastaldi até perderia o personagem com algo grave como essa fraude, não apenas só mudar pro rio as dublagens de SP pro Rio.
Eu pelo menos não daria oportunidade pra alguem que quisesse me lesar. - mas ai é minha opinião.
Sobre as dublagens possivelmente incompletas das series punk, super heroi americano e animações como inspetor bugiganga , pequeno principe, ursinhos carinhosos, snoop e mais outros com dublagens paulista nos estudio da TVS/SBT que faltam varios episodios ser exibido completo na emissora, e será que essas produções não foi dublados as penultimas e ultimas temporadas dos mais lotes na época por causa da fraude dos donos do estudio maga/elenco e assim o sbt desistido de dublar as continuações dessas produções , ou foi dublados parte e toda das tais temporadas e episodios ineditos mas nunca exibidos na tv , e seja desses que membros do forum que cita dos incendios na emissora, ou deterioração das fita, ou até roubo das fitas.
Caso a emissora daria sim ou não a nova chance ao Gastadi de dublar CH e depende acho o Silvio pode ter feito pouco as pazes em troca de algo pra pagar a divida e seja por exemplo dublar alguns dezenas dos episodios quase de graça dos mais de 100 episodios do novo lote a tenta concluir as dublagens de chaves e chapolin na mashmelow/maga pra desconta no pagamento em quanto furtou nas dublagens redubladas ou foi por outros motivos.
E mais , suspeito do SBT redublar as novelas kassandra e chispita no RJ , já que a primeira dublagem dessas novelas é em SP, vai que talvez ainda o silvio na epoca não queria ouvi mais em novelas latinas dos dubs paulistas que foi envolvidos nas fraudes das dublagens da elenco e maga.
Acho se ao Maga não aceita-se em paga parte da divida ou toda divida com o silvio, e podia acontecer desde o do fim da decada de 80 e começo dos anos 1990 que Chaves e Chapolin seria com todos episodios redublados e dublados no RJ com elenco carioca na herbert richers exibidos no SBT até hoje sim ou não dependendo dos nomes de quem dubla em novo elenco dos dubs de RJ em CH, e a primeira dublagem paulista existiria na decada de 1980 por essa emissora aberta . Assim como aconteceu com essas novelas redubladas no RJ.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ