Tiraboschi tbem fica bom no Russell Crowe, e acho que ele combina no Liam Neeson, principalmente por conta do timbre. Mas é aquela coisa, depende do papel. No Kurt Russell eu já não gosto. E detesto no Jack Nicholson, muito embora, ele tenha um feito um trabalho muito competente em Melhor é Impossível, por exemplo. Isso é uma questão de gosto pessoal, é difícil discutir uma coisa desse tipo.
De uma forma geral, todos os atores tem suas limitações. Tem gente que não sabe fazer comédia, tem gente que não fica bem em drama. O Tiraboschi como qualquer outro ator tem essas limitações. Eu concordo que ele não vista bem alguns tipos de atores ou papéis. Isso é perfeitamente natural. Assim como acho que Marco Ribeiro, Alexandre Moreno ou o Briggs, que são bons dubladores tbem não ficam bem em alguns papéis. Isso é de cada um.
Não ficou ruim em Goodfellas, pelo menos.
De uma forma geral, todos os atores tem suas limitações. Tem gente que não sabe fazer comédia, tem gente que não fica bem em drama. O Tiraboschi como qualquer outro ator tem essas limitações. Eu concordo que ele não vista bem alguns tipos de atores ou papéis. Isso é perfeitamente natural. Assim como acho que Marco Ribeiro, Alexandre Moreno ou o Briggs, que são bons dubladores tbem não ficam bem em alguns papéis. Isso é de cada um.
Bruna Escreveu:Ray Liotta sem o Garcia ou o Schnetzer não dá não, kkkk.
Não ficou ruim em Goodfellas, pelo menos.