Killer Bunny Escreveu:Não acho ele um ator "limitado", em atores como Gerard Butler e Jason Statham ele passa a verdade no que faz, mas isso é um ponto de vista meu, não gosto apenas quando escalam ele pro Kevin James ou pro John Ritter, aí eu concordo com vocês!
Mas "limitado", a meu ver, não significa necessariamente ruim, e sim que ele não possui o conjunto ideal de ferramentas vocais e de atuação para dublar atores cujas composições são marcadas por uma grande complexidade moral, emocional e psicológica... figuras do naipe de Cranston, Marlon Brando, Daniel Day-Lewis, Jack Nicholson, entre outros, que ele já dublou em mais de uma ocasião, e cujos resultados ficaram muito aquém do que poderiam ter ficado, nas mãos de outros profissionais da área. O que eu quero dizer, é que não considero o Tiraboschi um mal profissional, pelo contrário, acho que ele faz muito bem certos tipos de papel, mas dentro de suas limitações.
Também curto muito os trabalhos dele no Statham (melhor voz do ator, em minha opinião e, pelo que parece, na de muita gente aqui do fórum também), assim como alguns do Kurt Russell, do Banderas (como a Bruna citou), Liam Neeson (em personagens do tipo Brian Mills) e do Ray Liotta, só pra dar exemplos.