Bruna Escreveu:Nem tinha visto que a enquete tinha se encerrado, desculpa. No Kevin Smith eu curti o Marcelo Torreão nesse filme aí com o Adam Sandler. O Armando também, mas é estranho porque não é o tipo de ator que ele costuma dublar. Esses outros dois nem vi, o Caio nem conheço pra falar a verdade. O Nestor imagino que tenha ficado jovem demais pro ator.
O Caio é meio novato em dublagens. Ele é o cara que fazia assistência ao Nelson Machado no Papo com o Machado e se tornou dublador de pouco tempo pra cá, acho que uns 3 ou 4 anos. Mas tem pegado muito trabalho e feito bastante coisa desde então, é um dublador bem ascenso hoje. A dublagem dele no Kevin James foi feita em Campinas ano passado, o que talvez já faça alguns torcerem o nariz, mas diria que ficou legal no geral.
Meu voto acabaria indo pro Torreão também, sendo honesto. Mas coloco o Caio em segundo.
Do Nestor Chiesse eu vi alguns episódios de Kevin pode Esperar. Não achei ruim não, mas não acho que bata os outros dois. E o Armando eu colocaria na quarta colocação.
Eddie Escreveu:Voto no Marcelo Torreão
Então mais um voto pro Torreão.
taz Escreveu:Sobre a nova enquete, é uma sugestão não sei se tá valendo. O Kevin James eu só vi com o Mauro Ramos e com o Torreão, então, obviamente que votaria no Torreão. Assisti pouquíssimos filmes com ele, acho que não sou o cara mais indicado pra votar nessa enquete - rsrsrs. Portanto, se tiver valendo mesmo, prefiro me abster da votação - rs.
Ainda que seja só uma sugestão, pessoal já tá votando e não quer nem saber, vide comentários acima.