Bruna Escreveu:QUANTO MAIS QUENTE MELHOR
Marilyn Monroe (Sugar Kane Kowalczyk): Líria Marçal
Jack Lemmon (Jerry/ Daphne): Sérgio Galvão
Tony Curtis (Joe/ Josephine): Marcos Miranda
George Raft (Spats Colombo): Waldyr Guedes
Pat O'Brien (Detetive Mulligan): Wolner Camargo
Joe E. Brown (Osgood Fielding III): Xandó Batista
Nehemiah Persoff (Little Bonaparte): Antônio de Freitas
Joan Shawlee (Sweet Sue): Helena Samara
Billy Gray (Sg Poliakoff): César Leitão
George E. Stone (Toothpick Charlie): Luiz Pini
Dave Barry (Beinstock): Borges de Barros
Mike Mazurki (Capanga do Spats # 1): Mário Montini
Harry Wilson (Capanga do Spats # 2): José Soares
Beverly Wills (Dolores): Aliomar de Matos
Barbara Drew (Nellie): Judy Teixeira
Tito Vuolo (Mozzarella): Waldir Wey
Locutor: Ibrahim Barchini
Belo elenco Bruna!
Eu acho que escalaria exatamente as mesmas vozes pro Tony Curtis e pro Jack Lemmon. Aliás o Sérgio Galvão arrasa dublando o Jack Lemmon. E o Marcos Miranda é a primeira voz que penso quando vejo o Tony Curtis. Já a Líria Marçal na Marilyn eu acho que nunca aconteceu, na AIC acho que era a Sandra Campos que costumava fazê-la. Acho a voz da Líria aveludada, e nessa época a voz dela ainda tinha um agudo, que lembra muito o da Maralise.
Embora seja uma das vozes mais bonitas da dublagem brasileira, pra mim a Marilyn tem um tipo de voz mais de 'garota travessa' (rs), e quem soube reproduzir muito bem esse tom dela foi a Ruth Schelske. Eu talvez buscaria alguém mais próximo, como talvez Neuza Maria, Áurea Maria ou até Magda Medeiros, e a própria Sandra Campos tbem. Mas é só uma impressão mesmo. De qualquer forma a Líria foi uma grande atriz, certamente faria bem qualquer que fosse a atriz. Ela dublou até a Barbara Stanwyck velhinha, quer dizer, era muito versátil. De todo modo, gostei muito do elenco, tá de encher os olhos.