Fiquei apaixonada pelo Jim Carrey do Tatá depois de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, achei que foi um trabalho feito com muita competência e maturidade, sem falar que a química entre ele e a Eleonora Prado (que faz o Kate Winslet, maravilhosa como sempre) é muito tocante, muito palpável. Aquela velha noção do filme estar sendo dublado desaparece. Tive oportunidade também de ver a versão carioca e por mais que seja boa, não curti tanto, achei que foi uma oportunidade desperdiçada de fazer algo tão bom quanto o que foi feito na dublagem paulista, acho que erraram em colocar a Sylvia Salustti na Kate Winslet ao invés de colocá-la na Gwyneth Paltrow, que é a boneca dela. A opção perfeita pra Kate Winslet nesse filme seria a Miriam Ficher.
---
Nem tinha visto que a enquete tinha se encerrado, desculpa. No Kevin Smith eu curti o Marcelo Torreão nesse filme aí com o Adam Sandler. O Armando também, mas é estranho porque não é o tipo de ator que ele costuma dublar. Esses outros dois nem vi, o Caio nem conheço pra falar a verdade. O Nestor imagino que tenha ficado jovem demais pro ator.
taz Escreveu:Também tem o Conde Olaf de Desventuras em Série. Mas será que o Briggs ficaria legal, por exemplo, naquele personagem, o Truman?Esse, ao lado do Joel foi um dos papéis mais sérios da carreira do Jim Carrey e eu curti muito o Tatá dublando esse filme na versão de VHS, mas eu queria dizer que gostei muito mesmo do Duda Ribeiro na versão carioca, sei que muita gente preferia o Marco e tal, mas eu gostei do Duda, ficou bem interessante, mas queria ter a dublagem do Marco, que acho que foi feita pra avião.
---
Nem tinha visto que a enquete tinha se encerrado, desculpa. No Kevin Smith eu curti o Marcelo Torreão nesse filme aí com o Adam Sandler. O Armando também, mas é estranho porque não é o tipo de ator que ele costuma dublar. Esses outros dois nem vi, o Caio nem conheço pra falar a verdade. O Nestor imagino que tenha ficado jovem demais pro ator.
True love will find you in the end.