Ivan Escreveu:Sei lá, não gostei da Arlete na Meryl Streep, acho que é porque eu estou acostumado com ela na Sra. Puffy, que as vezes na minha cabeça ela vai falar daquele jeito doce, que ela faz na personagem. Kkkkkkkkk
Eu acho que depende do papel. Por exemplo, em O Diabo Veste Prada, ela fez um excelente trabalho. Mas eu ainda acho que a Sumára seria a melhor opção praquele personagem, praquele papel. Já a Angela Bonatti ficou genial em filmes como Entre Dois Amores, por exemplo. Das que eu vi, quem não encaixou mesmo foi a Carla Pompilio, assisti em A Casa dos Espíritos, e achei que não ficou legal. Ao contrário da Lina Rossana que fez muito bem por sinal, a Glenn Close, por exemplo.
Eu não curto muito essa ideia de 'dublador oficial'. Tem atores que são mais 'monocromáticos' então dá muito certo isso, tipo Bruce Willis ou Mel Gibson. Já atores que são muito versáteis, que mudam muito, depende muito do papel que ele vai fazer. Meryl Streep é um caso desses. As vezes fica legal a Angela, as vezes seria melhor a Sumára, ou a Nair, enfim.