chrisliter1 Escreveu:Eu acho que o Armando funciona muito bem no Liam em filmes de ação, que costumam focar mais no enorme carisma do ator (que também é o ponto forte do Tiraboschi). Nos trabalhos onde o Neeson apresenta atuações mais elaboradas, acho que não fica bacana, prefiro o Dário (que apesar de possuir um padrão vocal muito diferente do Liam, sempre entregou performances primorosas nos ator, além de combinar com seu biotipo) ou o Élcio (sem dúvida, a voz que mais se aproxima da original, em todos os sentidos). Marco Antônio Costa considero uma das piores escalações que já fizeram no ator, ao lado do Tatá Guarnieri e do Marco Antônio Abreu. Indo contra a maré, até que eu não achei o Mauro Ramos tão ruim assim... não foi a escolha ideal, mas também não comprometeu.
Que pena que vc não do gostou do Marco, eu acho que é porque a voz é muito jovem e ele não foi a escalação ideal, bom eu gostei da interpretação. Mas sem a menor dúvida as melhores e que tinham que ser as vozes oficiais são o Armando Tiraboschi e o Élcio Romar, isso na minha opinião.