taz Escreveu:Sei lá, a Helen Hunt pra mim é tipo a Sandra Bullock, nasceu com a voz da Sheila Dorfman - rs. Só que ela faz filmes desde criança, deve ter tido 'n' dubladoras. Ela criança tinha mais a 'carinha da voz' da Miriam Ficher.Adoro a Sheila, uma das minhas dubladores preferidas do Rio, fica ótima na Helen Hunt mas eu sou fã demais da Neusa e queria muito ter visto elas mais vezes nessa atriz, aliás, em qualquer atriz pra mim tá bom, até se for a Whoopi Goldberg ou sei lá, kkkkkk.
Num 'elenco dos sonhos' de Melhor é Impossível, eu manteria desse elenco original, a Arlete e a Helena Samara, que foram pra mim, as melhores escolhas do filme. Eu até gosto da Neuza Azevedo, principalmente dublando a Sharon Stone. Ela foi bem na Helen Hunt, mas não é a voz que eu acho mais adequada, digamos assim. O Tiraboschi também mandou bem, mas acho que ele é mais dublar aquele tipo de ator 'bate e arrebenta' (como Jason Statham, por exemplo, no Rio, ninguém faz melhor que ele, em Sampa ainda tem o Nestor e o Amajones que ficam muito bem nele).
A Rosa Baroli também já fez ela e ficou muito bom. Cecília Lemes, nem tanto, eu gosto da Cecília mas quase todas essas atrizes "quarentonas" ela que dubla em Sampa e isso é meio chato, tem outras dubladores mais experientes que fariam bem esses papéis. Miriam Ficher, ótima também. A Denise Simonetto também, outra dubladora que eu sou muito fã. Lembro até da Selma Lopes fazendo esse atriz naquele filme com o Nicholas Cage, e não ficou ruim não, kkk.
True love will find you in the end.