Bruna Rosa Escreveu:Pois é, eu lembro de ter estranhado bastante a voz do Cuba Gooding. Acho que isso em parte se deve ao fato dela ter sido realizada num período em que a dublagem paulista começou a decair bastante.
Aliás, falando na Helen Hunt ainda, que eu adoro, acho que ela só foi dublada nesse filme pela Neusa Azevedo, o que é uma pena, porque pra mim ela é disparada a melhor voz da atriz em São Paulo, pelo menos na época dessa dublagem.
Sei lá, a Helen Hunt pra mim é tipo a Sandra Bullock, nasceu com a voz da Sheila Dorfman - rs. Só que ela faz filmes desde criança, deve ter tido 'n' dubladoras. Ela criança tinha mais a 'carinha da voz' da Miriam Ficher.
Num 'elenco dos sonhos' de Melhor é Impossível, eu manteria desse elenco original, a Arlete e a Helena Samara, que foram pra mim, as melhores escolhas do filme. Eu até gosto da Neuza Azevedo, principalmente dublando a Sharon Stone. Ela foi bem na Helen Hunt, mas não é a voz que eu acho mais adequada, digamos assim. O Tiraboschi também mandou bem, mas acho que ele é mais dublar aquele tipo de ator 'bate e arrebenta' (como Jason Statham, por exemplo, no Rio, ninguém faz melhor que ele, em Sampa ainda tem o Nestor e o Amajones que ficam muito bem nele).