Kenta Escreveu:Bruno Mello também tá nessa foto (é o de óculos). Se eles foram lá dublar, é realmente incomum. Não estou entendendo essa proximidade mais intensa da dublagem feita no Brasil com a dublagem feita nos EUA. As dublagens feitas no exterior sempre foram tão criticadas e agora rola essa proximidade. Bom, primeiro precisamos saber se realmente a Mônica, o Bruno e a Fernanda foram lá dublar ou se foram só a passeio, pra depois fazermos alguma reflexão.
Na foto também tem o André F Scheidt, que dirige no The Kitchen junto com o Igor, a Krysna e a tal da Júlia Sales. É o oriental meio barbudo à direita. Com isso, dá no mínimo para se pensar sobre. E bem, ele se refere às pessoas da foto no geral como "galerinha de Miami", então, fica a dúvida no ar.
E eu não tinha reconhecido o Bruno Mello ali. Então o negócio é ainda mais extenso e confuso do que eu pensava.
E eu olhei algumas fotos mais do Igor, e em uma outra delas o Tatá Guarnieri comentou e o Igor respondeu "vem pra cá Tatá" ou algo assim. Seria mais um sinal?