Daniel Cabral Escreveu:Caraca, eu tinha me esquecido desse episódio "Puro Osso ou Gregory", que, se não me engano, se passava no Halloween. Quem me dera poder assistir esse episódio de novo, só que dublado em português, é claro.
então poderia me dizer quando esse episodio foi exibido no brasil,e possui alguma informação sobre o episódios halls do tempo ?
Daniel Cabral Escreveu:Caraca, eu tinha me esquecido desse episódio "Puro Osso ou Gregory", que, se não me engano, se passava no Halloween. Quem me dera poder assistir esse episódio de novo, só que dublado em português, é claro.
consegue nos dizer quem dublava os personagens que só aparecem nesse episodio,no caso o Gregory,a mãe dele,e algum figurante?
fale mais sobre os desenhos do cartoon network cuja dublagem estão perdidas viu.
cara informe mais detalhes você que viveu na época possui informações importantíssimas pra nós se puder nos informe por favor viu.