Daniel Cabral Escreveu:Caraca, eu tinha me esquecido desse episódio "Puro Osso ou Gregory", que, se não me engano, se passava no Halloween. Quem me dera poder assistir esse episódio de novo, só que dublado em português, é claro.então não tem mais duvidas o episodio realmente foi dublado e exibido no brasil pela cartoon network,quanto ao outro episodio que falta halls do tempo eu ainda tenho duvidas no entanto lembrando que eu não inclui namunheca festança da noite das bruxas nessa lista de eps de billy e mandy que faltam já que o mesmo se trata de um especial spin off independente que seria um piloto pra uma nova serie mas foi cancelada devido ao contrato de maxvell atoms com a cartoon ter expirado eu me lembro de já ter conversado com ele sobre isso no youtube pelo canal dele,alem de ter lido sobre isso na wiki em espanhol e emingles fora na wikia nesses dois idiomas citados
um episodio bem raro do desenho é sombras da cinco da tarde quase impossível de se achar na internet dublado é logico eu me lembro de já ter visto ele uma vez no cartoon em 2013 já que na exibições originais do desenho eu ainda não assitia direito o cartoon devido minha baixa idade e outros problemas daquela época.
felizmente graças a deus eu achei esse episodio pra donwload em um site e postei no meu canal.
se quiser o link do canal é loligico ta aqui
youtube.com/channel/UCq0V9wuP8wzrcifryD3rl_w
não se esqueçam de se inscreverem no canal pra ficarem por dentro dos novos vídeos que eu trarei a vocês.