luizhenrique Escreveu:Sim, essa foto surgiu na época do Orkut. Eu lembro de uma postagem do Walmir Barbosa ajudando a identificar alguns rostos. Pelas fotos que andei vendo no Casa da Dublagem, vou dar uns palpites. Acho que o senhor agachado ao lado do Bardavid é o Arthur Costa Filho. O de óculos atrás do Reinaldo creio que seja o Nelson Batista. O que está junto ao Drumond acho parecido com o André Luiz Chapéu.
Isso mesmo.
Concordo contigo, acho que tem chances muito grandes de serem eles mesmo. Agora, esse senhor que vc disse que pode ser o "Chapéu" é o de óculos, atrás do Drummond?
O outro dublador que está com cigarro nas mãos, agachado ao lada da Juraciara, é ainda desconhecido pra muitos fãs, na época o Walmir mencionou que seria o Joel Lemos. Um dublador que tinha se afastado da dublagem há algum tempo, na época que postaram a foto, não sei qual o paradeiro dele atualmente.
É bem difícil encontrar algo com o Joel Lemos, consegui um disco antigo de historinhas infantis, com os créditos das vozes e tudo pra comprovar, em que ele e outros dubladores participam, infelizmente o personagem dele tem pouquíssimas falas. Achei que a voz dele particularmente se parece com a do Persy.