Renato R! Escreveu:O Gabriel Cordeiro foi creditado porque além da canção do príncipe jovem (que é só um trechinho), ele está creditado pela própria Disney em mais duas músicas, só que não são solos. Por isso os créditos.
Cara, mas se for assim então vamos ter que questionar no próprio desenho de A Bela e a Fera o porque de alguns personagem terem uma voz só (Bela, Lumière, Horloge, Sra. Potts) e outros terem duas vozes (Gaston, LeFou, Sra. Guarda-Roupa). Ou até mesmo um exemplo mais recente: Frozen. Porque todos os personagens tem um único dublador tanto pras falas quanto pras canções mas somente a Anna ficou com duas vozes (Érika Menezes e Gabi Porto)?
Ou seja, não é exclusividade dessa dublagem em específico.
Meu problema é que porque na dublagem de A Bela e a Fera todos tiveram dubladores cantores pra dublar o personagem tanto na música quanto no diálogo e o Luiz Carlos de Moraes e o Gustavo Baroli dublarem os diálogos e ter outros para dublarem esse é o ponto. Porque eu pessoalmente prefiro do jeito de Frozen e da maioria dos músicais da Disney de ter dois dubladores mas o que me incomoda é que a Disney querer que atores de musicais dublam os seus filmes musicais mas dois terem o privilégio de ter dois esse é o ponto por que eles são privilegiados disso e a Luisa, Felipe e etc...... não tiveram esse direito? Esse é o meu questionamento principal.